Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kauã Drar

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kauã Drar postou

  1. @Maaxiemx Opa mano, to tendo o mesmo problema que você teve, e é com o mesmo teclado que o seu kkkkkkkk. Conseguiu resolver de alguma forma?
  2. @Gui GC Entendi... Bom, menos mal se o problema for a fonte, eu já ia trocá-la. Mas tem alguma outra coisa que pode ser?
  3. @Gui GC A fonte tem uns 4 anos, não é bomba, mas não é de marca tão boa. Acho que ela já deu o que tinha que dar mesmo. Mas como sequer é possível os leds piscarem só de ligar na tomada?
  4. Comprei placa-mãe, processador e water cooler novos (todos são compatíveis), e resolvi montar o PC eu mesmo. Ao finalmente terminar a montagem, só de conectar o PC na tomada o led dos fans do water cooler já piscavam, e ao apertar para ligar acontece o que eu descrevi no título: o led dos fans do water cooler piscam novamente, há um barulho de curto, e depois mais nenhum sinal de vida. O que pode ser?
  5. @mattaus Hummm, valeu mesmo, "provavelmente vai funcionar sem nenhum problema" era tudo que eu queria ler agora...
  6. Gente, seguinte, eu tenho uma memória da Kingston no meu PC, ela tem a seguinte config: DDR3, 4GB, 1333MHz. Eu ia comprar uma idêntica à ela para fazer um Dual Channel no meu PC. Porém, encontrei uma da Markvision com as mesmas configs. Então, fiquei na dúvida, será que eu teria algum problema se a marca das memórias fosse diferente? Elas tem a mesma config, 4GB, DDR3, 1333MHz, mas mesmo assim fiquei com essa dúvida...
  7. @Jasiel Verdade cara, tá bem carinho(e eu ainda vou ter q apostar no adaptador de HDMI para VGA), mas esse foi o mais barato que eu achei em lojas físicas. O outros eram mais de 500, um ABSURDO. E vou acreditar no vendedor, me certifiquei com ele de que era a GDDR5, porém n custa nd dar uma olhadinha na caixa da placa na hora...
  8. @Narak13 Esse é o meu medo, por isso, por via das dúvidas, resolvi investir um pouquinho mais e comprar uma GT 1030 DDR5. Me deseje boa sorte kkk.
  9. Galera, minha placa-mãe é uma Phitronics N68c-m, eu queria comprar ou uma GT 730 DDR5 ou uma GT 1030 DDR5. Eu pesquisei, e pelo que entendi ela é compatível com as duas, porém queria sanar de vez minha dúvida. Então, a Phitronics N68c-m é compatível com essas duas placas de vídeo???
  10. Bom, tudo bem, valeu pela ajuda cara!!!
  11. @Jasiel Hummmm, ss, muito obrigado. Mas ela só existe com 1GB VRAM(como no site da Nvidia)?
  12. Gente, seguinte, eu andei pesquisando sobre placas de vídeo para comprar, e gostei da GT 730 DDR5 de 2GB, vi testes de benchmark, vi as configurações dela, verifiquei se era compatível, achei ela em sites online e etc. Porém quando perguntei à um rapaz de uma loja de informática, sobre ela, ele me disse que ela não existe, e que os modelos DDR5 só existem na Nvidia da linha 1000 para cima. Porém, eu tenho quase certeza de que ela de fato existe sim, porém, precisava da ajuda de vocês. Afinal, a GT 730 possui modelos tipo DDR5? Ou não?
  13. Valeu aí brother. Eu tava com receio de colocar as duas e dar ruim, mas só precisava de um "O dual channel vai funcionar perfeitamente" pra acabar com a minha insegurança.
  14. Então gente, eu tenho uma memória RAM com as seguintes configurações(CPU-Z): E eu estava pensando em fazer um Dual Channel com uma outra memória, eu sou ciente dos problemas que podem serem gerados se eu utilizar uma memória diferente da outra. Porém acho que vai ser bem difícil encontrar uma memória TOTALMENTE idêntica à minha, em marca, modelo, tipo, frequência etc. Então pesquisando um pouco, eu achei essa memória: https://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4 Ela é tão idêntica à minha atual memória que parece ser a própria. Porém não tenho certeza. O que sei, é que as duas são DDR3, possuem 4 GB e 1333 MHz e são da Kingston. Enfim, tenho quase certeza de que a resposta é "não", mas, tem algum problema eu fazer um Dual Channel com essas duas memórias?
  15. @RichardBrz Hummmmm, ok. MUITO obrigado cara, vou ver o que fazer agora... Tenho que pesquisar um pouco mais sobre as placas e tal, mas novamente, obrigado!
  16. @RichardBrz É realmente, a GTX 750ti tá meio carinha, mas acho q talvez vá valer à pena. Ah, e se você comprou seu adaptador pela internet, você poderia me mandar o link de onde você comprou?
  17. @Douglas Sancho entendi, valeu cara, eu tinha pesquisado sobre a GTX 750ti 2GB só q em alguns casos(na maioria deles) ela não tinha saída VGA, então não daria. Porém eu irei pesquisar novamente, e caso ache alguma com saída VGA vou dar uma olhada. adicionado 3 minutos depois @rn2web Eu ia comprar a GT 1030 DDR5 e usar o adaptador, porém, eu fiquei receoso quanto à ele. Eu ouvi muita gente dizendo que funciona e tal, só que também vi alguns casos dizendo que não serviu de nada e que eles só perderam dinheiro... Mas vou tentar pesquisar um pouco mais sobre isso...
  18. Bom gente, seguinte, eu to com um orçamento baixo, de 800 reais, porém quero poder jogar alguns jogos, meu PC atual tem a seguinte configuração: AMD x3 400e 2.2 GHz Memória RAM 4GB Placa de Vídeo Onboard 256 MB Eu pretendo colocar uma Memória RAM de 8GB e alguma placa de vídeo... Porém pra isso, eu precisava também comprar uma fonte nova. E pro PC que estava idealizando eu acho que uma 400w com selo 80 Plus está de bom tamanho. O grande X da questão é: Não estou certo de que placa de vídeo comprar, isso porque meu monitor só possui entrada VGA, e por conta do dinheiro que tenho em mãos, eu não consigo comprar um monitor com entrada HDMI. Porém, pesquisando, comecei a me interessar pela GT 730 DDR5 de 2 GB. Essa do link abaixo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-922996451-placa-video-nvidia-geforce-gt730-2gb-ddr5-384-cores-c-hdmi-_JM Enfim, queria saber a opinião de vocês sobre ela. Lembrando que não quero jogar GTA V em Full HD, ou algo assim, só queria rodar CSGO em HD à mais de 60 fps. Então, em conjunto com a Memória RAM de 8 GB, vocês acham que a GT 730 DDR5 de 2GB, seria uma boa para atingir essa minha meta?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!