Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ademir Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @MatheusLPS Aproveitando o tópico... Tem como controlar o acender / apagar de apenas uma lâmpada? Quero automatizar a separação no meu almoxarifado, e queria acender uma lâmpada e cada endereço de acordo com a localização dos produtos a serem separados. Tem como fazer isto utilizando estes controladores? obrigado pessoal.
  2. O Vspace é o gerenciador instalado no teu servidor. O Setup a que me refiro, você encontra ao ligar o nComputing, clicar no botão Options e depois no botão Setup. Vai aparecer uma tela com 4 guias, a última é a guia Setup, que contém o botão Update.
  3. Bom dia PessoAll, Há 2 dias conseguimos resolver, bastou atualizarmos o Firmware do Ncomputing que causava o problema, e agora ele está em nossa rede sem nenhum problema AÇÕES - Atualizar o Vspace no servidor; - Ir no Setup do Ncomputer, guia Update e clicar no botão Update Bom trabalho para todos.
  4. Boa tarde pessoal, Temos em nossa rede local, cerca de 20 Ncomputing L130 em funcionamento, mas quando conectamos um L300, o servidor trava imediatamente. Configuração do Servidor: Windows Server E2 Enterprise (original) - Service Pack 1 48 GB de RAM 64 Bits Versão do VSPACE: Versão: L-6.6.9.1 NC-Console: 0.4.6 L300 Firmware: 1.6.3 Alguém já passou por uma situação semelhante? Obrigado antecipadamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!