Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akira Fuyuki

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Akira Fuyuki postou

  1. @domingos87 o que voce acha que seria viavel? trocar o processador e placa-mãe ddr4, ou manter esse processador e comprar uma placa-mãe ddr3?
  2. eai pessoas dibas? Eu possui um PC com com um I5 3330 e uma placa-mãe H61M-S1 (DDR3)e com uma memoria ram markvision de 4GB (fiquei sabendo que essa memoria ram é meio ruimzinha e é considerada de segunda linha, e cheguei a conclusão que nao valeria a pena comprar outra dela) levei em consideração também que a entrada de rede da placa-mãe esta queimada e tambem quando desligo ele reinicia, tenho que desligar o pc no intervalo de 5 segundos pra reiniciar. comecei a pesquisar as placas mães, vi um post aqui mesmo no Clube do Hardware onde o cara queria colocar um I5 7º geração com uma placa-mãe DDR3 e o pessoal comentou bastante que não era recomendado fazer isso. Queria saber se iria dar algum gargalo ou não seria compatível/viável usar meu i5 3330 com algum modelo de placa-mãe DDR4 considerando tambem que estou com a grana curta kkkkkkkk (estou esperando a Black Friday para comprar).
  3. Eu só queria saber se alguém já passou por essa "experiência" e se podia compartilhar se ficou caro ou se trocou o celular, eu vô levar o celular em uma assistência mais antes queria saber a experiência de vocês
  4. Eae pessoas tudo bem? Meu pai comprou um galaxy J5 Pro pra ele recentemente aproximadamente uns 2 meses, na noite de segunda feira ele durmiu centrado no sofá com o celular na mão, ele provávelmente afrocou a mão e deixou o celular cair, em fim, de início só trincou a película de vidro no dia seguinte a tela começou a ficar preta, deniticou o display? Ficaria muito caro pra arruma? Compensa arrumar? Quem puder ajudar grato desde já!
  5. Eai Pessoas tudo bem? atualmente tenho um PC de 2013 com essa config: 1TB, i5 3330, 4GB, GT 210, fonte de 500W, placa-mãe gigabyte (H61M-S1) DDR3. Comecei a ter alguns problemas com ele esses dias ele sofreu uma descarga elétrica vindo a queimar a entrada de rede da placa-mãe, e quando desligo passa 5 segundos ele reinicia. Pensei a considerar que precisaria de um upgrade até porque estudo programação e nas horas vagas gosto de jogar, Eu sabia que o preço das Placas de Videos estavam nas alturas devido a demanda de mineração de Bitcoin, mais os demais componentes ? A placa-mãe a memoria TA UM ABSURDO (os demais componentes também). Porque desse preço tão CARO? Já levei em desconsideração fazer um upgrade no meu PC, e pela situação que andamos vivendo acredito que o preço subira mais e mais.
  6. Eai pessoas tudo bem? Há algumas semanas atrás, meu computador sofreu uma descarga elétrica e veio a queimar a entrada da internet da placa-mãe, fui em um técnico pois não entendo muito do assunto, então ele não trocou a entrada pois disse que seria perigoso danificar a placa-mãe , então ele colocou outra entrada em outro lugar, logo em seguida o segundo sintoma que percebi foi que ao desligar meu computador ele esperava uns 5 segundos e reiniciava (uma vez ou outra ele normal). esse problema seria a placa-mãe? fiquei com medo pois meu computador tem 5 anos, e estava considerando fazer um upgrade mais com esse problema a situação muda :/ me ajudem. desde já fico grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!