Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thebig97

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ricardov achei q ia melhorar, mas continuou a mesma coisa. todos os executaveis ".exe", estão consumindo muito o cpu e agr estou sem som de tudo, alguma dica?
  2. É vírus, cavalo de Tróia ou trojan to na guerra aq pra excluir. Ta tenso...
  3. Tem, mesmo na pasta é impossível de excluir, coloquei ele para abrir como bloco de notas e não dll, ai parou de ser executado e o meu notebook voltou ao normal, irmão, obrigado pela paciência em me ajudar, valeu mesmo!
  4. Eu não sei mais o que fazer pra tentar parar isso, resiste a tudo
  5. Não consigo excluir, não consigo finalizar o processo, da sempre acesso negado..
  6. Eu tentei, mas só tem opções até 3 dias atrás, e o problema já existia... adicionado 0 minutos depois to baixando o Security Task Manager pra ver se consilo eliminar os processos desnecessários. adicionado 5 minutos depois adicionado 6 minutos depois adicionado 9 minutos depois @Ricardov tem algo estranho, diz que ta usando 100 por cento da cpu, mas não mostra o que ta usando. me pergunto se é esse "audio.exe"
  7. Eu fiz isso, fechei tudo. mas mesmo sem nenhum programa aberto, fica em 100. exclui o google e coloquei o opera, continua a mesma coisa.
  8. Desculpa minha falta de conhecimento diante do assunto, mas não sei olhar quais estão causando isso. Pelas fts q mandei dos processos, você n consegue ver? Como posso te mostrar?
  9. @Ricardov fiz td, ta ainda pior, desde q liga fica no 100..
  10. Como eu disse lá em cima, já fiz uma varredura com o malware, ja desativei o que n era da microsoft, mas n consegui fazer o que voce falou da memoria.
  11. Tô tentando te responder pelo computador, mas ta complicado. Aparecem muitos serviços utilizando mt do pcz to tentando enviar ft oubprint. adicionado 4 minutos depois adicionado 5 minutos depois @Ricardov to terminando de instalar o avast, ta ai os processos, como seleciono só os serviços que estão consumindo mais?
  12. Já desativei programas, reinstalei drivers, retirei alguns serviços, mas tem muitos serviços e processos quais eu não sei a funcionalidade, ai não fiz nada. to sem saber o que fazer @Ricardov adicionado 1 minuto depois Já passei o malwarebytes, windows defender, ccleaner, advanced sistem care, vou passar o avast pra ver no que da. @ricardov
  13. adicionado 2 minutos depois adicionado 4 minutos depois Galera, meu notebook do nada começou a atingir 100 por cento de uso, até sem tá nenhum programa aberto. Já fiz todo tipo de dica que tinha em sites, tutoriais, simplesmente não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!