-
Posts
76 -
Cadastrado em
-
Última visita
Tópicos solucionados
-
O post de Eduardo Marques Santos em Não consigo instalar o WIN 10 foi marcado como solução
Olá, boa noite!
De uma olhada nos seguintes links:
Erros comuns durante a instalação
Espero que te auxilie na resolução do seu problema.
Um abraço.
Antes de postar, pesquise no ClubeDoHardware pelo problema em especifico.
-
O post de Eduardo Marques Santos em youtube não carrega direito no chrome foi marcado como solução
Olá, bom dia!
Redefina o navegador e veja se resolve. Se não resolver, pode ser um bug. Tente desinstalar e instalar novamente o navegador.
Link de ajuda:
https://support.google.com/chrome/answer/3296214?hl=pt-BR
https://www.google.com.br/chrome/
-
O post de Eduardo Marques Santos em Configurar o Roteador tp-link foi marcado como solução
Deixarei link do site do fabricante:
https://www.tp-link.com/br/MainConfigure.html
Nesta pagina encontrará como configurar
Roteador Wireless
Roteador em Modo IP DINAMICO
Roteador em Modo PPPoE
Configuração para Conexão WDS (Repetidor)
Configuração para Modem Speedtouch / Thomson e UOL Banda Larga
Procedimento de Atualização de Firmware para Roteadores
Compartilhamento USB Função Configurações de rede em roteadores N
Configuração para Alteração de IP de LAN
Configuração de filtro de endereço MAC Wireless no roteador
Como Configurar o Roteador TP-LINK em modo AP
Roteador Wireless portátil
Configuração para Modo Roteador
Modem Roteador ADSL2+
Procedimento de Atualização de Firmware para Modems ADSL
Configuração Modo PPPOE para Modem-Roteador TD-WA8951ND/TD-8961ND
Access Point Wireless
Como configurar Access Point 11N em Modo Repetidor
Como configurar Access Point 11N em Modo Cliente
Roteadores 3G
Configuração Modo 3G para Roteador 3G/4G TL-MR3020
Roteadores Load Balance Banda larga
Configuração dos Links - Modo Dynamic IP
Configuração dos Links - Modo Dynamic IP
Configuração dos Links - Modo PPPoE
-
O post de Eduardo Marques Santos em G:\ O nome do diretório é inválido foi marcado como solução
Como o camarada a cima já disse pode ser, que seu computador esteja infectado por alguma "praguinha" ou erro no sistema, então aconselho que faça uma varredura no seu S.O.
Links que podem ajudar:
https://www.microsoft.com/pt-br/windows/comprehensive-security
https://www.microsoft.com/en-us/wdsi/help/troubleshooting-infection
https://www.microsoft.com/pt-br/wdsi/products/scanner
https://www.microsoft.com/pt-br/download/malicious-software-removal-tool-details.aspx
Ferramentas de terceiros que podem ser util:
ZHPDiag
ZHPCleaner
AdwCleaner
Aconselho que faça varreduras com CHKDSK no iniciar do Windows e com sfc
Utilize CHKDSK /? no CMD como admin para ter mais informações sobre o comando.
sfc /SCANNOW e sfc /?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais