Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animufagote

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @bngomes No caso as saídas DVI e HDMI são da placa-mãe (BIOSTAR RACING X370GT3), pois a minha placa de vídeo é integrada no processador (Que na verdade é uma APU) o Ryzen 5 3400G.
  2. Eu tenho um monitor VGA, mas a minha placa de vídeo só tem saída para DVI e HDMI. Compensa mais eu pegar um conversor DVI para VGA ou HDMI para VGA?
  3. Já fiz isso, não acende. Mas acho que é porque possivelmente o botão power está em curto. Pois o botão Power do LG-D295f são 4 "ferrinhos" (imagem relatada). Eu não tenho os equipamentos necessários para fazer o teste se realmente está em curto ou não, tenho apenas um multímetro. Mas antes do processo em que eu tentei atualizar a ROM ele estava ligando normalmente então eu acho que provavelmente não está.
  4. Eu procurei pela interwebs adentro sobre esse tal de "programas de reparo universal" e não achei nada relevante para eu que possa usar para consertar o LG-D295f. Você pode citar algum nome ou algum exemplo, por favor?
  5. Há 1 mês atrás o meu pai tinha me dado o celular dele para eu arrumar, pois ele estava com erro de boot (imagem relatada). Pesquisei no Google e no Youtube a solução e o processo era simples, era apenas re-instalar uma outra ROM, então decidi eu mesmo fazer. Lá estava eu fazendo a atualização da ROM pelo LG Mobile Support Tool... e no meio do processo travou, travou a atualização da ROM no 41%, nisso o celular desligou e não quis mais ligar. Tentei de tudo, tentei conectar ao PC, tentei entrar em modo download, tentei entrar em modo recovery, testei a bateria em um carregador universal, entre outras coisas... e nada funcionou. Após isso eu simplesmente deixei para lá, apenas por comodismo mesmo (kkkk), e agora após 1 mês, cá estou eu tentando novamente consertar a cagad4 que eu fiz no passado. Enfim, alguém pode me ajudar? Pelo que eu andei pesquisando precisa fazer um reparo JTAG nele, mas para isso precisa-se de uma "BOX" As minhas perguntas são: 1- Tem alguma gambiarra que funcione para fazer esse reparo JTAG sem a "BOX"? 2- Existe alguma outra solução para consertar o celular além do reparo JTAG?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...