Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_SP_2018

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @BCP Não entendi1.eu também assino netflix.Qual a ligação?São 2 apps distintos.
  2. @BCP você tb teve problemas com o popcorn ? Acabei de formatar e nada mudou..:( acho que no mx9 esse popcorn não rola mesmo... Esse cine instalei mas pede um user e senha..no site mostra planos de pagamento..se puder me passa o site de cadastro grátis,agradeço.:)
  3. @BCP @Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...@BCP vi que postou isso,em outro tópico..tentarei essa forma..mas comprei na caixa. Lacrado..acredito que não resolver @BCPesse cine é pago me?
  4. @Edvaldo j.Frederic@Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso... adicionado 1 minuto depois @Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...@BCP vi que postou isso,em outro tópico..tentarei essa forma..mas comprei na caixa. Lacrado..acredito que não resolvera
  5. Olá Pessoal Comprei um Android Box TV MX9 e não estou conseguindo usar o Popcorn. Vira e mexe ele trava e aparece a mensagem de sair do app ou aguardar. Tentei configurar pelo Kodi conforme essa explicação: e também não consegui. Alguém sabe como faço para funcionar o Popcorn ou o de vocês funcionam normalmente pelo app? Ou sabe como usar pelo KODE? Possuem indicações de bons APP de filme e séries para instalar que realmente funcione? Obrigado por me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...