Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alef Guerra

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @donzmaker Ainda sobre Ram, eu sentiria alguma diferença de 2400mhz para 3200? Ou como já tenho 16gb dessa memoria poderia comprar mais 16gb de 2400mhz?
  2. @donzmaker Eu comprei um SSD da Kingston de 960 gb hoje, acho que já será de grande ajuda né? @marcelo-kayo é uma verdade... realmente os preços estão fora do comum... mas para ser bem sincero, acredito que a tendência de mudança para o valor que tínhamos dificilmente chegará...
  3. @fabkinder Seria apenas por upgrade mesmo estou com esse pc a 2 anos e meio e agora acabei comprando a placa-mãe e a fonte gostaria também de fazer um upgrade no processador, mas que eu pudesse sentir um diferença considerável em questão de desempenho total.
  4. @Matheus Dutra Qual Ryzen 7 poderia ser? Conhece algum site confiável? Valeu @fabkinder Mudar de processador então não seria uma prioridade, certo? Talvez uma placa de vídeo melhor? Obrigadoo @fabkinder Essa 5600x na sua opinião seria melhor do que um intel? E outra, você saberia me dizer se a minha placa-mãe suportaria? Obrigadoo!!
  5. Olá amigos, poderiam me ajudar? Hoje tenho um Ryzen 2600 e acabei comprando outros acessórios que me possibilitariam para um possível upgrade. placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend Fonte: EVGA 600W 80 Plus White Placa de vídeo: 1060 6gb Hoje tenho o processador: RYZEN 2600 A ideia é um mix para jogos e trabalhos, comumente pela manhã e tarde trabalho com muitas abas e programas abertos. A minha pergunta é para qual processador eu poderia mudar e sentir uma mudança considerável? Vejo algumas pessoas falando que quando a mudança é de 5 a 15% não compensa muito... mas o que vocês me diriam? Uma 3600xt seria um grande passo? ou teria que ir para outros modelos? Com essa placa-mãe seria melhor ir para um intel? E sendo assim qual intel seria? Agradeço vocês
  6. Pessoal, bom dia. É o seguinte, estava mexendo em meu notebook quando a garrafa com água caiu sobre ele. Desliguei o note, tirei a bateria e deixei ele secando por dois dias. Ocorre que agora, quando fui ligar o note aparece esse circulo branco girando para sempre... (IMAGEM ANEXO) Alguma alternativa para esse problema? Agradeço a atenção adicionado 6 minutos depois Eu consigo acessar a bios pelo menos, no entanto, tenho muitos arquivos que não podem ser apagados... é possível eu realizar o boot pelo pendrive sem apagar as coisas que eu tenho?
  7. @RedWooD Obrigado pela emvio da mensagem. Eu to pensando seriamente em comprar outro pente de memória... Uma outra pergunta, se eu comprar um outro pente de memoria idêntico ao que eu tenho hoje, basta plugar e ele irá reconhecer ou tem algum outro tramite? A que eu tenho hoje é essa aqui ó https://www.pichau.com.br/memoria-adata-xpg-8gb-vermelha-ddr4-2400mhz-led-ax4u2400w8g16-srd
  8. @RedWooD O gráfico influencia nessa busca por mais memoria? DIgo, se eu baixar o gráfico consome menos memória? Obrigado.
  9. @RedWooD Ainda sobre isso, uma outra pergunta. Após esgotar a memoria ram de 8GB, o restante que for necessário ela não puxa da placa de vídeo? Att., adicionado 1 minuto depois @RedWooD E caso seja a memoria mesmo, o que eu poderia estar fazendo para puxar menos de 8gb? Isso tem relação com gráficos ou são outras funções? Desculpe as perguntas, mas é que não manjo nada sobre o assunto.
  10. Uma outra pergunta pessoal... Meu monitor pode influenciar nessas "engasgadas", ou não? Agradeço a atenção.
  11. Confesso que peguei essa imagem da internet porque no momento estou no trabalho. Quando chegar em casa posto aqui novamente. Obrigado pela dica.
  12. Lost Byte, obrigado por responder de forma rápida. Quando chegar em casa, irei realizar essas recomendações. Muito obrigado.
  13. Galera, bom dia. Eu adquiri um pc com as seguintes configurações: R5 2600 + GTX 1060 6GB + MEMÓRIA DE 8 GB 2.400 MHZ O meu monitor é um pouco grande 29 polegadas com resolução de 1080x 1050 Acontece que eu tentei baixar o aplicativo da NVDIA, mas apareceu o erro da imagem abaixo. Além disso, quando fui jogar PUBG o jogo ficava meio que travando, fui baixando a qualidade gráfica até ficar no médio, mas mesmo assim encontro uns engasgos... achei estranho pois com essa config observei gameplays fluídas... Alguém pode me ajudar?
  14. Opa, agradeço a resposta dos dois. Mas afinal, essa placa de 3 GB da 1060 é ruim mesmo? Eu estava olhando esse PC aqui https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-pubg-miramar-i3-8100-geforce-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-cg-7ev3 O que vocês acham? Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...