Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Azashin

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Azashin postou

  1. Estou com este mesmo problema em meu computador, e não acho isso em lugar algum pela internet, você conseguiu resolver?
  2. @Jeva eletrônica Eu desconfio que no meu caso seja o problema no Windows, pois eu até atualizei o problema na minha Bios e o problema ainda persiste.
  3. Recentemente meu computador fica dando umas congeladas que só volta ao normal reiniciando, mas não chega a ser umas travadas, mesmo congelado ainda da para mover o mouse e abrir o gerenciador de tarefas, e o que me intrigou é que quando eu abro o mesmo vejo que la também está tudo travado, e minha placa de video trava no 100% de uso, e também o áudio do meu computador some. Minhas configurações são Ryzen 5 2600, placa-mãe Asus B450 F Gaming, memória ram 16gb Hiperx Fury 3200mhz, placa de vídeo Gigabyte GTX 1060 6gb g1 gaming e minha fonte é uma corsair cx 500w, também possuo 1ssd de 120gb e 1 hd de 1tb. Fiz um video de como o computador fica quando ele congela link abaixo https://www.youtube.com/watch?v=XcGK5JN5nXY&feature=youtu.be
  4. @Cristiano Rosa Consegui achar o cabo para comprar, vende na Amazon Americana, só importando ele. https://www.amazon.com/Wraith-Socket-Connector-Cooler-Length/dp/B07PNM3MJ8
  5. Descobri o defeito e era uma coisa que nunca me passou pela cabeça, o RGB da placa-mãe estava dando conflito com o RGB da placa de video fazendo com que a placa de video desligasse por conta da instabilidade, desliguei de ambos e voltou a funcionar normalmente.
  6. Ja olhei, e a temperatura está normal, a placa de vídeo em idle está a 39c e processador a 45c, placa-mãe e processador foram comprados recentemente menos de 1 semana adicionado 1 minuto depois Antes usava um i7 3770 e uma Asus Maximus IV extreme z, mas por possuir Windows 10 eu não formatei o computador não sei se isso pode ter causado o problema adicionado 4 minutos depois Outro detalhe é que quando acontece isso não consigo desligar o computador pelo botão Power mesmo pressionando, só desligando a fonte e religando.
  7. Uso só filtro de linha e essa fonte comprei ela em 2017 lacrada.
  8. Pessoal, tenho um problema no meu pc que literalmente não sei o que pode ser. Recentemente comprei um Ryzen 5 2600 e uma placa-mãe Asus B450-F STRIX, uso o cpu com o coolermaster Hyper T4 e uma GTX 1060 6gb gigabyte g1 gaming. Hoje tive um problema que do nada a placa de video desligou mas os leds da placa-mãe ainda estavam acesos, já os da placa apagou totalmente, reiniciei o computador e voltou ao normal, o que poderia ser isso? Minha fonte é uma Corsair CX500.
  9. Pessoal tenho uma dúvida, não sei se o problema está no meu hardware ou nós drivers, quando termino de usar algum programa depois que fecho ele o pc da uma travada, e logo após fica em tela preta depois volta normalmente como se não tivesse acontecido nada, mas isso ocorre só de vez em quando, não é toda hora. Minhas configurações são: i7 3770 placa-mãe Asus Maximus iv extreme z 12gb de ram Hyperx 1600mhz Gtx 1060 6gb Gigabyte g1 gaming uso windows 10 e um ssd de 120gb da sandisk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!