Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vânderson Lauriano

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vânderson Lauriano postou

  1. Infelizmente não, as opções Rede Local e Grupo Doméstico foram Removidas do Windows 10 1803.
  2. Gente tenho um notebook e um PC ambos com Windows 10 (1809), porém nessa versão não possui a opção de grupo doméstico como faço para criar a rede? Quando tento acessar a rede pede as credenciais.
  3. Galera toda a vez que eu conecto meu PC por HDMI a imagem fica maior que meu monitor (Oversacan) e fica parecendo com uma nitidez excessiva antes eu mudava a configuração no painel AMD de RGB para YCbCr 4:4:4 Pixel Format e resolvia, porém isso estava no driver 15 da AMD de uns 5 anos atrás, agora tive que atualizar os jogos já nem abriam mais dai na resolução nativa do monitor 1920x1080 60Hz fica horrível tenho que usar 1920x1200 uma resolução emulada da AMD que fica melhor a imagem. Alguém já passou por isso? PS: Tentei outra placa de vídeo da Nvidia e dependendo do driver dava a mesma coisa.
  4. Galera tenho a seguinte situação, peguei um notebook para formatar e ele está com senha na bios da ACER não queria abrir ele, pois não muda a opção de boot pro pendrive. Ele está com Windows 10 e acessa o menu de recuperação já tentei as opções disponíveis lá, menos o Prompt de comando, existe alguma forma de formatar ele através do Prompt?
  5. @Patropi eu digitei na outra malz ai. Sim na verdade eu quero o valor total geral, mas também queria detalhar esse valor lá, com as operações separadas. Obrigado pela força.
  6. @Patropi muito obrigado pela ajuda. Só eu queria estas informações separadas e depois uma soma no final, quase como um subtotais só que todas as planilhas.
  7. Cara olha só você já ajudou muito, mas se puder dar um último help. Aqui uma planilha do que eu quero como eu poderia puxar os dados dos vendedores para a Planilha Total? Planilhas Teste.xlsx
  8. É exatamente isso vou analisar sua fórmula. Posso fazer de uma planilha pra outra também? Tipo digitar os dados nas planilhas 1 e 2 e fazer aparecer na 3.
  9. Obrigado pelas respostas pessoal @CasaDoHardware sim a planilha é outra mesmo eu fiz essa para que eu possa mexer sem medo. @ppeterk Os dados da 1 e 2 na planilha 3. A situação é a seguinte galera eu tenho 2 vendedores preciso lançar as vendas deles separadas e no final consolidar esses dados na planilha 3 que seria o total. Tentei usando o consolidar do Excel, mas toda vez que adiciono algum dado na 1 ou na 2 ele não atualiza para 3.
  10. Boa tarde galera. Preciso de uma fórmula para unir os dados das planilhas 1 e 2 na 3 de forma que quando acrescentar algo na 1 ou na 2 atualize a 3. Tentei o consolidar, mas não atualizava os dados pensei em Procv, mas não consegui uma lógica. Deixei uma planilha em anexo com os dados na 1 e 2 e na 3 como deveria ficar (pode ficar em qualquer ordem os dados na 3). Planilha teste.xlsx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!