Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GUIZONE

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo, nessa faixa de preço, acho que o Redragon Minos tem maior qualidade. E se puder investir um pouco mais, pega o headphone da Arcano SHP 300 (neste caso voce teria que comprar um microfone a parte, pois o SHP 300 não possui microfone). A qualidade desse Arcano SHP 300 nenhum fone por menos de 1000 reais possui.
  2. No MercadoLivre deve ter a memoria à venda. Se não tiver, pega a de 2400Mhz, ela vai trabalhar na mesma frequência da sua outra memoria.
  3. Para descobrir a velocidade da sua memoria, abra o CMD e cole este comando "wmic memorychip get speed" sem aspas. É recomendado comprar uma memoria com a mesma velocidade da que voce ja tem na maquina.
  4. Isso é comum nas placas da linha RX Series da AMD, geralmente é a versão do driver, porém, em outros casos pode realmente ser artefatos.
  5. Headset PICHAU P651 ou Headphone Arcano SHP 300? Qual a melhor opção? Para games, musicas e em geral. Aceito outras sugestões entre 200~300 reais.
  6. Essa fonte aguenta a GTX 1650 Super com folga! Recomendo testar a placa no PC de um amigo pra ver se é realmente problema na placa
  7. recomendo utilizar o malware bytes 1 vez a cada 15 dias para fazer uma varredura. O melhor antivirus é o usuario
  8. Cara, não pega a GTX 1050 Ti não, vai na RX 580, superior e mais barata
  9. Quais são esse headsets similares? Compensa eu comprar uma placa de som surround 7.1 pra usar no SHP 300?
  10. Queria recomendações de headphones para games por menos de 300 reais. Podem recomendar headsets também se for bom e estiver na faixa de preço, agradeço desde já!
  11. Minha placa-mãe é a A320M S2H da Gigabyte e a placa de video é a RX 570. Era pra estar trabalhando a 16x mais esta trabalhando em 8x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!