Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albatroz4402

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado a todos pelos comentários de ajuda! Eu peguei uma case emprestada para ver se o HD era reconhecido via USB, ele até é reconhecido mas não consigo fazer nada com ele, pois qualquer ação sobre ele, fica somente aguardando eternamente, aguardei horas e horas para ver se alguma pasta abria mas infelizmente nada...como não consegui, devolvi a case, mas irei comprar uma para mim para ver se consigo fazer alguma coisa para recuperar. O problema que está dando neste HD é algo que nunca vi acontecer, e olha que já trabalhei alguns anos com suporte e já vi muitos problemas de hardware e software, mas não irei desistir facilmente!
  2. Olá pessoal! Estou muito triste com este notebook da Dell, foi a minha primeira aquisição de um note da Dell e estou extremamente desapontado com esta empresa. Desde que comprei este notebook vim observando uns problemas meio estranhos nele, como por exemplo: tendo uma música sendo tocado e o notebook na tomada sendo carregado, ao remover da tomada, o alto falante emite uns ruídos e o notebook fica muito lento durante alguns segundos. O mesmo acontece ao conectar o carregador novamente. Este me parece ser um problema de fábrica do notebook, pois um amigo meu comprou um idêntico e ele também está tendo este problema. Mas o mais triste me ocorreu neste último final de semana, a minha garantia expirou em fevereiro deste ano, e sete meses depois, estava eu atualizando um jogo normalmente no notebook, até receber uma mensagem de erro que o disco estava corrompido, ao verificar notei que minha unidade D havia sumido! (uso o sistema no HD SSD de 128 GB e armazenava meus dados no HD de 1TB), o HD simplesmente parou de funcionar, reiniciei o computador e olhei no setup e nada...desmontei o notebook e removi o HD e testei ele em uma case via USB, mas infelizmente o HD não está funcionando bem, ele apresenta um comportamento muito estranho, quando conecto ele via USB ele trava qualquer computador, pois fica processando eternamente para ser reconhecido pelo computador (quando é reconhecido), já testei em vários computadores e em vários S.O (Windows, MAC e Linux) mas infelizmente nada... Tenho muitos dados neste meu HD que preciso recuperar, mas estou vendo que estarão perdidos para sempre... O que mais me indigna é que o problema foi ocorrer alguns meses depois da garantia ter expirado, o que me acarretou dois prejuízos: um de ter perdido o HD do notebook e o outro de ter perdido muitos dados importantes... Qualquer sugestão será bem vinda para em o que posso tentar realizar para recuperar os dados do HD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!