Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Jordão de A. Silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu pedi pra um amigo meu testar com um multímetro, não estava queimada . ai ele colocou umas peças dele na placa-mãe pra ver se ligava, ligou só que não deu imagem , mas ele não sabia se as peças estavam funcionando elas estavam guardadas. depois desses testes você recomenda ou não eu testar no meu pc a placa-mãe?
  2. Eu tenho uma placa-mãe guardada, mas eu não sei se ela está funcionando. Ela não tem nenhum problema visível. Eu estou com medo de testar ela no meu pc e ela está com problema e danificar o meu computador, tem algum perigo em eu testa ela no meu pc? ou tem algum outro meio para eu testar?(algum método caseiro). placa-mãe (Gigabyte h61m-s1)
  3. Pessoal vocês poderiam me indicar algum programa que mostre a temperatura da CPU e da GPU , e também a utilização deles e da memoriam RAM ?
  4. @Aramis Técnico TI valeu amigo pela dica. depois vou dar uma pesquisada na GM600.
  5. @RS Faria É, mas eu vou usar para tralhar, não que eu não jogue, mas os jogos que eu tenho não vão ter problema pra rodar. adicionado 17 minutos depois se esse vídeo for real, eu acho que ta de boas. a minha e uma (RX 570).
  6. @RS Faria Obrigado pela informação, eu já estava com medo de ter que compra outra fonte.
  7. Eu comprei uma RX 570, mas eu não sei se minha fonte aguenta. Fonte CX430 Componentes: Processador: i5 da primeira geração; 8gb de ram, dois HDs, um de 1Tb e outro de 500gb; um water cooler H60 e agora vou colocar a placa de vídeo: RX 570. Me falaram que aguenta. o que vcs acham? eu não queria ter que compra outra fonte agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!