Ir ao conteúdo

Rayone Henrique

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @André V. Almeida no meu caso a imagem não fica distorcida, e não percebi nenhum lag também. As vezes dependendo da configuração do brilho, parece q algumas coisas estão em alto contraste, mas nada demais. então se eu quiser posso utilizar resoluçoes mais altas sem problema?
  2. E ai gente, tudo bem? Tenho dois monitores aqui em casa, um da Samsung de 1440x900 e outro da AOC 1920x1080, e estranhamente o windows 11 tá me deixando usar uma resoluçao maior que a suportada pelos monitores, e quando seleciono elas, dá Vídeo normalmente. Fazer isso pode danificar os monitores ou não?
  3. @WOZ Dods muito obrigado, esse hd realmente ja tem boooons anos de uso, ele chegou aqui em casa em 2015, e antes disso ele ja era usado pela minha irmã no trabalho dela ha alguns anos, acho q é um milagre ele ter funcionado ate hj kkkkkk Acho q ela vai ficar meio pistola por ter parado de funcionar, mas fazer o que, né? Muito obrigado, mano
  4. Bom dia, gente, preciso de uma orientaçao... Recentemente eu coloquei um ssd no meu pc, ficando assim um hd e um ssd juntos Como um era meu e o outro era do meu cunhado, eu instalei o windows novamente no ssd,, ficando com 2 windows instalados. Ate ai tudo bem, tudo funcionando normalmente. Ontem apareceu uma atualizaçao pro windows do ssd, eu coloquei pra instalar e desligar o pc. Quando foi hj, eu liguei, a instalação tava finalizando, e entao o pc desliga do nada (nao reinicia, desliga, para tudo), e entao liga de novo, e o pc para de reconhecer o hd, e o ssd aparentemente fica corrompido, dando msg pedindo pra conectar um disco com SO instalado... Fiz alguns testes, e aparentemente o hd nao ta ligando, porque eu tirei o ssd e deixei so o hd conectado, liguei o pc e nao houve nenhum barulho ou vibraçao saindo dele, e ele nao é reconhecido pela tela de boot, ao contrario do ssd, q apesar da msg q citei, ele pelo menos é reconhecido... Alguem sabe dizer se é normal o hd nao fazer barulho quando liga? E se sim, o que posso fazer pra ele voltar a ser reconhecido?
  5. Vou fazer esses testes sim, mas ja to achando que o problema nao ta no HD! Dps da instalação no meu PC, ele funcionou normalmente com uma performance legal... Numa das minhas tentativas, senti um ganho de desempenho na instalação quando troquei a porta SATA na placa-mãe, mas foi só uma vez. Testei também colocando um pente extra de memoria, mas nao resolveu, vou testar sem o pente que ja estava nele pra ver se da em algo
  6. Boa madrugada, galera! Essa semana no meu trabalho teve 4 quedas de energia seguidas no mesmo dia, e desde entao o computador de lá está extremamente lento, entao eu fui o felizardo escolhido pra resolver esse problema Bom, trouxe o PC pra minha casa e tentei formatar e reinstalar o windows 10, porém a instalação estava extremamente lenta, e dps de muitos minutos esperando apresentava o erro "o windows nao pode acessar as origens de instalação". Revirei a internet inteira pra saber como resolver, mas nao encontrei nada. Por sorte, o meu PC pessoal tem exatamente a mesma placa-mãe q a do meu serviço, as unicas diferenças estão no processador, placa de video dedicada q eu comprei e memoria ram também, fora isso, é EXATAMENTE IGUAL! Entao fui la eu fazer gambiarra, testei o HD do trabalho no meu pc e funcionou, o windows acabou de ser instalado, e agora vou testar pra ver se o pc do trabalho reconhece ele. Enfim, gostaria de saber de vcs o que vcs acham q pode ter acontecido pra essa bendita instalação dar certo no meu pc, mas nao no do trabalho?
  7. @emertivh vou tentar fazer isso e posto o resultado aqui depois, obrigado pela dica
  8. Boa tarde, galera, antes de tudo, caso eu esteja postando no local errado, peço desculpas. Bom, tenho um HD da Seagate de 1Tb dividido em duas partiçoes, em uma eu guardo meus arquivos pessoais e na outra eu uso pra salvar jogos do Xbox 360. Ele estava funcionando normalmente, entao resolvi instalar um novo jogo nele, mas durante o processo deu um erro, mas eu ignorei ele, e dps quando fui acessar o hd, ele nao carregava mais os arquivos salvos em nenhuma das partiçoes. Ele basicamente trava o windows explorer quando tento abrir uma pasta, e só destrava dps que eu desconecto. Eu já tentei usar dois programas pra recuperaçao ou reparaçao do HD (EaseUS Data Recovery Wizard e EaseUS Partition Master) mas quando conecto o HD, os programas ficam carregando eternamente. Alguém sabe o que eu posso tentar fazer pra pelo menos recuperar meus arquivos? Obrigado!
  9. muito obrigado, galera, vou considerar as dicas de vcs, aparentemente vai ser mais lucrativo pra mim :)
  10. Boa noite, galera! Sou novo no fórum, espero que eu esteja postando no lugar certo rs Bom, pretendo comprar um PC novo pra jogos, mas minha renda atualmente é beeeem baixa, nao pretendo gastar mais de R$ 1.600 num PC... Eu achei esse PC do link abaixo, e gostaria de saber de vcs se vale a pena comprar ele ou nao, e se sim, quais tipos de jogos ele consegue rodar? Computador Intel G4560 + 8GB DDR3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!