Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Neo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Se possível fazer uma lista com varias posições incluindo a marca N°1 do cabo cat 5e.
  2. Bom, sim entendo seu conceito, respeito sua opinião, mas por questão pessoal prefiro intel, entendo o preço alto mas parte disso é por causa de um possível complô entre algumas lojas aqui no Brasil que aumentaram o preço esses últimos meses de processadores intel, isto não é eu que estou dizendo está sendo investigado pelo CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Voltando ao assunto principal..... como meu objetivo é apenas upgrade de processador, acredito que um i5 8400 vai dar conta desta maravilha de placa e ainda com folga para streamar, bom quanto a placa-mãe B360 está tudo ok se eu puder colocarei um i7 8700 sem 'k' nela porque não vou fazer Overclock, elá aguenta com certeza pelos teste que vi, é desnecessário fazer qualquer upgrade que não seja o processador. Quanto aos FPS extraindo o desempenho máximo da placa de vídeo está satisfatório por hora. Até consegui extrair 98% dela no Shadow Of The Tomb Raider mas com alteração no jogo, apenas o V-sync ativado em 60fps foi suficiente para me livrar do cpu em 100%, o jogo ficou jogável sem engasgos e travadas que aconteceu no inicio , claro sem deixar nada aberto em segundo plano, apenas o jogo. Agora no Project CARS 2, vou testar com as mesmas alterações, "assim que eu baixar o mesmo para testar".
  3. Entendo, eu não tinha me ligado nisso na época que comprei, mas para o lado da AMD eu não vou, eu pretendo trocar esse por um i5 8400 ou 8600, mas por enquanto vou levando do jeito que está, já percebi o gargalo, bom eu comprei o Shadow Of The Tomb Raider, e para tirar os engasgos e stuttering, porque eu medi no msi afterburner e realmente o processador fica em 100%, para diminuir seu uso eu ativei o V-Sync no game e agora consigo jogar com alguns filtros no ultra sem cair de 50- 60 fps.... agora que eu estou fazendo um Curso Técnico de Informática comecei a pesquisar sobre equilíbrio de Hardware, só me arrependo de ter descoberto tarde, mais ainda tenho chance, trocando o processador não é mesmo, essa placa-mãe que estou usando aceita até 9º Geração de processadores, após ter atualizado a bios que vai ser lançado mais adiante, ai vai ser mais uma opção de upgrade.
  4. ok, vou dar uma olhada, eu uso um i3 8100 3.6ghz , memoria 16gb 2400mhz DDR4 .
  5. Olá pessoal, eu sempre gostei de games de corrida, esse me deu um baita susto ao ver os requisitos, ai será que roda na minha GTX 1060 6GB esse game? no Médio/High???
  6. Bom atualmente estou usando a GTX 1060 6GB e posso afirmar para vcs elá aguenta todos os jogos, claro depende de qual Gráfico vai jogar, mas no geral elá vai muito longe, pode ter certeza, esta rodando Shadow Of The Tomb Raider no High/Ultra de boa, claro com v-sync ativado por questão de processador , mas está jogável em Qualidade gráfica Extrema!!!!
  7. Olha amigo,eu conheço ele é muito bom, mas nunca testei no pubg , pois uso para apps utilitários.... mas pode testar e me diga se funciona, pois estou curioso também!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!