Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VICTORLS

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VICTORLS postou

  1. Não sou muito viciado em jogos, até porque não tenho muito tempo para isso, mas queria comprar um computador para jogar casualmente, jogos variados, dos mais atuais até os convencionais como mobas (tais como cs go, Battlefield 1, GTA V,BO4, Fortnite, e entre outros), não ligo muito para gráficos, rodando acima de 50 fps na resolução 1600x900 no mínimo, ja tá ótimo. Qual seria a melhor configuração de computador que entregaria um bom desempenho nos jogos citados, e que estaria na faixa de 2500 reais ??
  2. @Atretador essa é a base do que eu pretendo gastar, não tenho muito tempo pra jogar, por conta disso n quero investir tanto. Ainda não comprei nada tava pensando em montar ou em comprar já montado.
  3. Pretendo gastar ate 2500, os jogos q pretendo rodar é Fortnite, Battlefield 1, GTA V, COD BO4, PUBG e entrr outros, e lembrando que na resolução 1600x900.
  4. Eu estou em duvido sobre qual processador optar na hora de montar meu pc, ja tenho tudo definido só falta o processador. Placa de vídeo irei usar uma GTX 1050 de 2gb e memória ram de 8gb. Tenho o intuito de rodar os jogos atuais em boa qualidade (médio ou alta), e levando em conta que irei jogar na resolução 1600x900, ambos os processadores estão com preços parecidos. Qual a melhor escolha um i5 2400 com 4 núcleos, ou um g4560 de 7° geração com 2 núcleos e 4 threads???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!