Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

17wesley17

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Genérico man não sou fan da amd adicionado 5 minutos depois @Rogerio Moreira Silva achei a maioria que citou com preço bom, porém nao achei a placa-mãe, indicaria outra ? achei alguns pc´s montados o que me diz ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1233812822-pc-gamer-i5-_JM ; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1249725944-pc-gamer-core-i5-3470-gtx1050-_JM ; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1250841271-computador-pc-gamer-i3-gtx-8gb-witcher-3-gta-v-resident-7-_JM ; https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1239106157-kit-gamer-core-i7-chama-no-chat-para-negociar-valor-_JM?quantity=1&variation=37860830606 ;; o último falta a fonte e um gabinete, o que me levaria a cerca de 400 reais a mais,e caso fosse equivalente, me chamou atenção o terceiro da lista ( 1.799 )
  2. Boa rapazeada Então, quero pegar um Pc de entrada pra jogos e nao posso gastar muito ( no momento ) procurei alguns até 1500 no mercado livre mesmo usado e não achei, então decidi procurar peças avulsas, então fiquei na dúvida entre Um processador placa-mãe Fonte Memória ram Placa de vídeo Hd Processador fiquei entre 3 ou 4 geração do i5, no caso da diferença entre os socket's caso eu precise substituir, qual ficaria mais fácil ? Quero apenas Intel. Me ajudem, minha maior dificuldade é na MB,processador e placa de vídeo.gostaria de investir melhor no processador e deixar um placa de vídeo mais em conta.
  3. Atualizei o Driver gráfico no programa, e o programa ficou normal, porém nos jogos nada muda, consegui um print mostrando o que acontece. adicionado 19 minutos depois Acabei de fazer um teste de Desabilitar o Drive da Placa apenas, e Roda tudo normal, e quando Reabilito, o problema volta.
  4. @xande025 Entendo, Já Sim, Já Coloquei diversas versões dos drivers, em algumas o programa Geforce roda normal, Porém nos jogos nada muda, e não estou achando a placa para uma Provável substituição, nem para testes. Esta bem difícil, já pensei em trocar o windows, mas não acredito que vá haver resultados.
  5. São os pontos verdes, não soube definir, esses pontos pioram muito durante a execução de um jogo, criam até fechos enormes, chiados ou artefatos, é o que esta acontecendo, estou tentando tirar um print que mostre a situação real.
  6. Meu note é um Acer com placa de video Dedicada de 4gb modelo Nvidia Geforce 940m,quando comprei estava funcionando normal, porém fiquei um tempo sem jogar nem abrir o programa geforce, recentemente fui executar e esta aparecendo a janela com chiados, ocorre na situação de um jogo ou no próprio programa geforce, no caso do jogo ocorre travamento e fecha. Ja atualizei todos os drivers do note, e todos os drivers da placa de video, ja desinstalei e instalei novamente, nada muda, já restaurei o windows inteiro, nada muda, já estou entrando em desespero pois não acho nenhuma solução. Os Chiados nos anexos ficam maiores e piores. EDIT : Acabei de descobrir que esta havendo algum tipo de conflito entre as placas de video, pois quando desabilito qualquer uma das duas placas, o jogo roda normalmente, porém quando deixo ambos habilitados, ocorre o erro. Alguma solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!