Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Schmitz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Schmitz postou

  1. Bom dia colegas! Estou com um problema num trafo que quando esquenta, cai a tensão... Alguém já viu isso? Quando está frio, transformando de 127v para 220v, medi a tensão que fica por volta de 210v. Aí ele vai esquentando, e depois de um tempo cai para 190v, tensão muitas vezes insuficiente... Trafo condenado? Abraço a todos e agradeço antecipadamente aos colegas.
  2. Pessoal, Tenho um notebook CCE T546 de 4gb (2+2) RAM de fabrica ddr3 sodimm 1333, processador i5 450m. Fui tentar dar uma incrementada nele colocando 8gb RAM (4+4), mesma tensão, freqüência, e o windows 7 não inicia mais. A BIOS reconhece, e inclusive o diagnóstico de memória do Windows passa sem problemas! Mas ao iniciar o windows 7, não vai, desliga e inicia novamente (já na tela que aparece a bandeira do Windows animada)... O que pode ser? Terei que reinstalar o windows? Peço uma luz ao pessoal, desde já agradeço.
  3. Pessoal, Estou com um problema num cliente que está um mistério! Cartão A3 da Serasa já corrompido 4 vezes (segundo o suporte da Serasa), e todas as vezes foi trocado por um novo. Está sendo usado na autenticação no webservice de consulta status da NFe de SP. Na saída do Java, o erro apontado pelo leitor é CKR_DEVICE_ERROR. Estou desconfiando, o leitor de cartão pode estar corrompendo o cartão? Alguém tem uma luz? Desde já agradeço! Forte abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!