Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valdemir1977

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Novo aqui Sempre tive consoles e avora quero jogar no pc , tenho um orçamento de 5000 , e estou pesquisando muito mas ... Sao muitad informaçoes kkkk. Gostaria de um i5 8500 + 1070 ti , placa-mãe estou um pouco perdido . Do lado da amd qual seria um kit compativel com o que citei ? Pcs prontos da pichau , terabite etc.São boas opções ? Tipo esses : Obrigado a quem puder ajudar .
  2. Vou jogar em uma tv samsung led 4k com hdr de 55 , ( vai ficar legal , ou melhor um monitor ? ) Algum outro processador mais barato que leve a 1070 ti sem gargalo ?
  3. Obrigado pela atençao kris Com esse ryze 5 + 1070 ti consigo jogar a 4k ?
  4. Novo aqui Sempre tive consoles e avora quero jogar no pc , tenho um orçamento de 5000 , e estou pesquisando muito mas ... Sao muitad informaçoes kkkk. Gostaria de um i5 8500 + 1070 ti , placa-mãe estou um pouco perdido . Do lado da amd qual seria um kit compativel com o que citei ? Pcs prontos da pichau , terabite etc.São boas opções ? Tipo esses : Obrigado a quem puder ajudar .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!