Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melki_Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @POSITIVOU Olá! Como vai o andamento do projeto ? Você já pensou na possibilidade de usar motor de hover board? Pelo visto, você está fazendo por desafio/hobby rs Acho que esse é o único tópico sobre bike eletrica caseira.
  2. Tudo bem, gosto não se discute. adicionado 10 minutos depois https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.liberato.com.br/sites/default/files/arquivos/Revista_SIER/v.%2012%2C%20n.%2018%20%282011%29/5.%20estudo%20de%20um%20motor%20CC.pdf&ved=2ahUKEwjxq7zY4_vdAhVCGZAKHZwPD0kQFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2R0s18cMTNkN-xghVzs9x1 Se você tiver um motor de alta rotação e uma redução bem grande, poderá usar uma bateria que o carrinho vai andar.
  3. Amigo, se você usar o motor de ventoinha de van ou kombi , pode ter certeza que ele vai dar conta de você e da sua parceira. Já andei com uma colega de facul na garupa várias vezes. Use uma redução de 15 para 1, para deixar o motor trabalhar com folga. A ideia de utilizar a redução encontrada nas furadeiras é boa. Umas 4 baterias de 12v 12A será suficiente. Boa sorte com o seu projeto!
  4. Como o amigo Renato já havia dito, tenho muitos outros vídeos sobre o assunto. Como pode chamar o vídeo que de bobo? https://youtu.be/ZFvW6aJZ9kY https://youtu.be/9WeI5I1CClA https://youtu.be/vtgNUk2beXU https://youtu.be/E0tATjgtxkc Procure ler mais páginas de um livro antes de julgar o conteúdo do mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!