Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thalyson Yure Pereira Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thalyson Yure Pereira Gomes postou

  1. Minha placa-mãe a bios dela é de 2012, em varios lugares que fui, falou que essa versão não tem essa configuração, e que eu teria de procurar pela atualização mais recente da bios, só que não encontro nada, nem o site encontro drivers de nenhuma placa que eles fabricam. Alguem pode me dizer qual é o site de drivers da Pegatron, e onde baixo.
  2. O cara, também tô querendo uma versão atual da BIOS da pegatron, se tu conseguir dá um salve aqui.
  3. Então, em todo caso, o problema é minha placa-mãe que não suporta a memória? adicionado 0 minutos depois @GuttoCamargo sim, uma de 4gb 1333mghz adicionado 11 minutos depois estou aqui na BIOS da placa-mãe, e n encontro a opção de overclock da memória ram.
  4. Galera, venho humildemente aqui nesse tópico, pedir a vcs uma ajuda, ja não sei mais onde recorrer. Comprei uma memória RAM nova da hyperx 1x8 1866mghz, instalei, tudo certo até então. Quando eu começo a usar o sistema operacional, não demora nem 2/3 minutos, o sistema congela, da tela azul, e começa a reiniciar. Me falaram que pode ser a Bios, mas n sei como resolver, pois o mesmo q solicitou tal maneira de ajudar não sabe por onde começar. Edit1: Minha placa-mãe é uma IPMH61P1 Pegatron, a bios é 2012, todos dizem que pode ser minha bios, mas não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!