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VitorFontolan

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Reputação

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  1. Acabou agora hahaha, fiquei com medo de ter dado algum problema, mas acabou. Obrigado pela ajuda!!
  2. @Eduardo Marques SantosBoa noite! Então, eu fiz os procedimentos e tal, mas quando eu coloquei o comando chkdsk C : /F /R /X ele disse que nao tinha permissao porque alguma outra coisa estava usando aquele processo (nao lembro direito, mas era algo por ai) e perguntou se eu queria que ele realizasse o scan quando eu reiniciasse, dai dei sim e reiniciei, mas isso foi as 14hrs, dai ate umas 16 ele ficou em 11% e pensei que poderia ter travado e entao reiniciei dnv as 16hrs e de la ate agora ele ta em 11% dnv hahaha. Eu nao sei se demora assim mesmo ou se travou, mas o pc em si nao travou porque fica rodando a bolinha lá. Sabe me dizer se é normal ou fiz **********?
  3. Exatamente adicionado 0 minutos depois @Eduardo Marques Santos Ahh, entendi agora. É que o Windows que eu tinha aqui não tinha a parte de selecionar o idioma, dai fiquei perdido. Mas vou tentar de novo agora, obrigado
  4. Na Máquina Desktop, pois o cabo de rede fica conectado no Desktop e no Notebook, mas só da problema no Desktop.
  5. Eu teria que formatar o meu PC? Tentei fazer isso iniciando o setup que vem dentro da iso, mas após clicar em avançar eu apertei Shift+F10 e não deu em nada
  6. Já refiz algumas vezes. Eu até cogitei ser isso, mas troquei o cabo de lado e mesmo assim o problema persiste só no PC, no notebook ele continua funcionando normalmente
  7. Boa noite, eu estou com um sério problema no meu PC (provavelmente) e não tenho mais ideia de como resolver. De uns 35min em 35min +- meu cabo de rede desconecta e fica com aquele ponto de exclamação amarelo. Se eu coloco pra diagnosticar ele diz "Ethernet não tem uma configuração de IP válida". O meu PC não capta sinal de Wi-Fi, então eu uso o notebook que tenho para pegar o sinal do Wi-Fi e conecto o cabo de rede no notebook fazendo uma ponte de rede pro meu PC. Isso sempre deu certo, mas do nada começou a dar esse problema. Não há nada de errado no notebook, pois quando isso acontece no PC o notebook continua com a internet normal e a conexão ethernet também continua normal, mas no PC fica dando esse problema. Eu já tentei resetar as configurações de rede do PC que o windows oferece, já tentei usar uns comandos no CMD que vi o pessoal recomendando na internet, já tentei desativar o DHCP, mas nada adianta, não faço mais ideia do que fazer. Se alguém tiver alguma ideia eu estou aceitando. Obrigado OBS: Uso W10

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