Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cheapmusic

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cheapmusic postou

  1. Olá! Ultimamente tenho procurado no mercado livre um notebook, e acabei ficando entre dois: Lenovo Thinkpad x200 com 4gb de ram e core 2 duo p8600(2,4ghz) Dell Vostro 1310 com 4gb de ram e core 2 duo t7250(2,0ghz) Entretanto, notei que ambos os processadores não possuem Intel HD graphics (ou pelo menos não achei na internet falando qual o Chipset deles). Vou comprar o notebook para estudos, programação e, eventualmente, rodar alguns jogos bem leves tipo Minecraft (não tão leve mas com tudo no mínimo), serious sam 1, the Elder scrolls 1,2,3 etc... Considerando que vou futuramente expandir para 8gb e comprar um SSD o mais rápido possível, esses notebooks suprem minhas necessidades? ou há alguma pegadinha nesses processadores?
  2. Olá Gravo músicas em casa com a guitarra em linha com o PC e uso o ASIO4ALL. Mas, quando o driver está rodando em algum programa, todos os outros programas que "tocam" algo, como o youtube ou até mesmo o player do windows, ficam indisponíveis. Se eu comprar uma interface de áudio, vai ser possível usar o ASIO4ALL e, por exemplo, dar play em um vídeo do Youtube? Poderei estar em call com amigos enquanto toco pela interface?
  3. Então o que eu deveria fazer? Tenho que fazer o aterramento de qualquer forma, certo? Só quero que a guitarra (e, consequentemente, o microfone quando uso para entrar em call com amigos) não soe "abafado", como se o som estivesse vindo de dentro de um vaso. Desculpem a minha ignorância no assunto.
  4. Então, com o aterramento, esse ruido chato sumiria de vez, certo? adicionado 3 minutos depois @mattaus Minha placa-mãe é uma H81m-e33 da MSI. Mas esse chiado sempre esteve presente até mesmo em outros computadores que possuí, e microfones. Tava pensando em comprar uma Interface da Behringer mas só compraria se fosse necessário pra fazer uma gravação decente sem ruidos, tendo em vista que a latencia aqui não é grande.
  5. Olá Os meus microfones sempre produziram chiado, e, ao tentar tirar, o som fica abafado e com péssima qualidade. Comecei a produzir música, plugando a guitarra direto no computador, mas o chiado atrapalha muito na pós-produção. Estava pensando em comprar uma interface de áudio, mas as tomadas do meu quarto não são aterradas. Se eu comprar uma interface, o chiado vai continuar? Eu devia dar prioridade para fazer um aterramento primeiro? Apenas quero tirar o chiado, então se eu fizesse o aterramento, ele sairia por completo e eu não precisaria comprar uma interface?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!