Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vhcNTC

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Willian_Souza Já tentei atualizar pelo "Driver Boost" e diz que já estão todos atualizados. Fui no gerenciador de dispositivos e tentei atualizar por ali mesmo, e também já está atualizado. Tentei mexer nas configurações mas não encontrei nada que provavelmente arrumaria. Eu uso as entradas frontais. Porém, tentei conectar agorinha nas entradas traseiras do computador e mesmo assim nada adiantou.
  2. Bom, primeiramente, eu não sei se esse seria a área correta pra postar isso, pois eu sinceramente não sei o que está fazendo acontecer esse problema. Meu achar seria que o culpado disso é o headset. Já faz um bom tempo que eu estou tendo esse problema e já tô surtando para resolver. Parece meio "wtf?" mas quando eu escuto algum som e esse som está alto, o som do computador desconecta completamente. Um exemplo bem explícito é quando eu escuto alguma música. Na hora do "drop" da música (onde o som provavelmente vai aumentar) o som do computador some e volta depois de um tempo. Alguém sabe o que seria isso? um meio de proteção do headset talvez? Tenho o Headset Logitech G231 Prodigy (eu não sei se ele tem algum mecanismo pra "proteger a audição") Agradeço desde já.
  3. Olá, estou com um problema no meu computador que começou hoje. Ontem eu estava jogando GTA V de boa, com fps alto e etc, hoje quando eu acordei liguei o computador e o jogo está muito travado, eu testei no cs e em outros jogos e acontece a mesma coisa, meu computador tem 8gb de memoria ram, fui verificar hoje e estava apenas com 4gb, eu desliguei e tirei e coloquei de novo e ficou 8gb, mas ainda continua travando muito os jogos. Configurações: AMD FX-6300 AMD Radeon R7 360 8GB ram 1tb de hd DirectX 12 Agradeço desde já.
  4. Não tem aterramento, desculpe a demora para responder. adicionado 0 minutos depois O chiado permaneceu, mas com um barulho diferente!
  5. Olá, estou com um problema desde que eu comprei meu headset novo, um Logitech G231, comprei ele pelo motivo do anterior está como mesmo chiado. Quando eu vou escutar meu microfone para testar como está saindo o audio, a minha voz sai normal mas com um chiado como se fosse uma chaleira esquentando, o chiado atrapalha muito durante os jogos, alguem sabe como resolver? o headset é de pininho verde e vermelho.
  6. @Rolf William Gewers Irei tentar, obrigado pela ajuda.
  7. @Rolf William Gewers Eu vi sobre esse Steam Overlay, e se eu desativar ele, eu não vou conseguir acessar o mercado da steam dentro do jogo, com compras de cs e etc.
  8. Acontece apenas no csgo até o momento, pois, eu vou dar um "flick shot", aonde eu tenho que empurrar o mouse e dar o tiro, e acaba saindo do jogo e indo pro desktop, eu jogo em tela cheia, não possuiu widget ou algo relacionado. @Rolf William Gewers
  9. Olá, eu atualmente tenho 2 monitores, um é um monitor/tv eu uso o menor para jogar e o outro para usar como desktop, mas quando eu estou jogando no monitor menor, quando eu vou mexer o mouse muito rápido para a direita (aonde fica o monitor/tv) ele da alt tab no meu jogo, tem algum jeito de configurar isso?
  10. Olá, tenho uma POS-EIH61CE, eu gostaria de saber se ela conseguiria aguentar uma placa de video GTX 750 TI 2GB. Configs: Placa-Mãe: POS-EIH61CE Fonte: 500w Placa de video atual: AMD Radeon R7 240
  11. Tenho uma placa-mãe POS-EIH61CE, estou pensando em comprar uma placa de video nova, porém, não sou muito familiarizado com isso gostaria de saber se uma gtx 650 ou uma gtx 750 é compativel. PCIE Express 2.0 ou alguma outra placa, se poderem recomendar, para rodar jogos como GTA V e etc. (barato)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...