Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarcist

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sarcist postou

  1. ja aconteceu comigo, grandes chances de ser realmente o brilho, veja se no teclado do notebook não tem nenhum atalho pra aumentar o brilho, caso nao resolva, inicie ele no modo de segurança e veja se funciona normal.
  2. boa noite senhores, estou com um problema cabeludo onde eu uso um notebook (sem a tela original) como desktop, sou ferem do monitor e do cabo VGA, só que resolvi formata-lo, em outro computador, só que quando coloco o HD no notebook, ele nao da tela, nem com as teclas rapidas de configuração da tela, os drivers não sao compativeis, nem os genericos, e fica impossivel de instalar os driver pra mim voltar a usar o notebook, ja tentei colocar o installador do driver na pasta "inicializar" e tentei installar as cegas, mas o installador nem sequer abriu, tentei injetar o driver de video na iso de instalação do windows, mas tambem nao deu em nada pois não consegui achar o driver em formato de pasta, apenas como instalador, gostaria de saber se existe alguma forma de mudar o endereço da instalação desse .EXE pro disco local D : ou alguma forma de instalar arquivo por arquivo do driver de video, estou a duas semanas seguidas tentando resolver esse problema, e não achei nada nem ninguem com algo assim ou parecido na internet.
  3. boa tarde senhores, estou com um notebook sem a sua tela principal, eu uso ele como um desktop para jogar, porém, ontem formatei o HD em outro desktop, pois no monitor que eu uso, ele nao abre a bios, só da imagem quando o windows ja está inicializado, ou seja, é impossivel formatar com o HD no note, gostaria de saber se existe uma forma para desabilitar a principal saida de video do notebook e deixar como a principal saida, a saida VGA, ou gostaria de saber tambem se eu executar os drivers do notebook em outro computador, se os drivers vão funcionar no notebook ou dar conflito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!