Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Mantuano

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa Super Flower? é boa e acha que vai dar com uma Rx570 + E3 1230v2? https://www.hardstore.com.br/fonte/extream-superflower-450w-atx-12v-v2-2-fex-45t12 adicionado 1 minuto depois Como exatamente quer a foto? Com o cabo de 6 pinos desconectados ou conectados (ou ambos)? Me desculpe por não ter entendido.
  2. Olá tentarei ser o mais breve possível: Eu usava uma gt 1030 e conseguia jogar Monster Hunter World na faixa de 20 fps mas rodava, agora coloquei uma Rx 570 e ele continua rodando nessa faixa, até ai tudo normal, porquê só vai melhorar com a chegada do meu novo processador E3 1230 v2. O problema é que o meu computador desliga sozinho quando eu fico um certo tempo no Monster Hunter, cerca de 30 minutos ou um pouco mais. Ja mexi nos cabos e na placa pra ver se estão bem encaixados e tentei aumentar a velocidade das ventoinhas para nao esquentar. Ele desligou apenas 2x e já fiquei com medo mas estou testando pela 3a vez, a temperatura fica entre 40c-50c mas nao consegui identifica-la no momento antes de desligar (só se aumentar drasticamente, caso contrário continua ate 50 graus). SETUP: placa-mãe - p8h61-m lx3 (lga 1155) Intel Pentium G2020 Rx 570 4gb 12gb ram HD 500 Fonte - Up 5530 atx 530w - anexo Obs: meu PC só desliga se for no Monster Hunter World, se eu jogar Fall Guys ou somente usar o navegador, nada acontece. Desde já, agradeço.
  3. Há muito tempo (mais de 3 anos) tive um erro chamado "0xc000007b" em alguns jogos e pesquisei muitas vezes sobre o mesmo, assisti diversos videos e fiz tudo o que falavam, mas nenhum me ajudou. Teve somente um caso de um jogo chamado Barony que dava esse erro e depois que lançou uma atualização de baixar o jogo e instalar ele criando um atalho no desktop, ele funcionou (e eu não sei por quê ainda). Recentemente, há uma semana tive esse mesmo problema com o jogo Killing Floor 2 da Steam, eu instalei o jogo e quando ia abrir dava o erro 0xc000007b. Então tentei novamente solucionar o problema e acabei conseguindo da seguinte forma: baixei algumas DLL's e são elas; mfc100, mfc100u, msvcp100, msvcr100 e msvcr100_clr0400, reiniciei o computador em modo de segurança e coloquei dentro das pastas System32 e SysWOW64, depois reiniciei novamente o computador no modo normal e o jogo Killing Floor 2 finalmente funcionou. Joguei por algumas horas e então fui entrar em outro jogo (MapleStory 2) que funcionava normalmente até eu reiniciar o computador.. e o erro estava novamente lá, porém em outro jogo, jogo esse que funcionava perfeitamente sem erro algum. Resumindo: um problema que me persegue há anos, dois jogos (sendo que um deles roda sem erro e o outro não) invertem os papéis (o que estava bom, fica ruim e o que estava ruim, fica bom) DESDE JÁ, AGRADEÇO. OBS: como dito lá em cima, assisti vários videos e baixei muitas DLL's, porém nada me ajudou, nem mesmo formatar o computador. PROPRIEDADES DO COMPUTADOR: Processador: Intel Pentium CPU G2020 2.90GHz Placa de Video: NVIDIA GeForce GT 1030 Memória RAM: 8GB Tipo de sistema: Windows 8, 64 bits EDIT1: Instalei o jogo pela Steam e funcionou sem dar o erro, mas não consigo instalar mais por outro aplicativo que antes já havia instalado e outros jogos continuam dando esse erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!