Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoseBR

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @MrNobody @MrNobody Ah show! Então esta ligado certo. Obrigada a todos.
  2. Tenho um usb azul no gabinete que parece estar 2.0 porque esta mais lento que os outros 3.0. Como verifico se esta ligado nesse azul um 3.0 na placa?
  3. Entre as placas de video zotac, gigabyte e galax qual a que da a maior garantia? E qual tem melhor suporte hoje? Obrigada.
  4. Gabinete Vinik, ryzen 2 2200g fonte 600w, 1060 6gb com duas fans. Nesse gabinete tenho duas fans, uma frontal de entrada e uma traseira de saida de 180mm. Sao suficentes paraca refrigeração? Estou para comprar a placa de video e fico na duvida se coloco uma fan lateral ou vou gastar à toa... Obrigada.
  5. Como faço um link para abrir uma pagina do face e do intagram pelo aplicativo e nao no navegador pelo celular? Obrigada.
  6. Tenho uma conta principal windows 10 que tem algumas pastas e icones na area de trabalho. Criei outra conta com novo usuario no pc. Na conta principal ja coloquei para compartilhar essas pastas e icones com a nova conta mas nessa nova conta nao consigo achar essas pastas e icones. Quero colocar elas na area de trabalho desse novo usuario... Como faço isso? Onde encontro essas pastas para jogar la? Obrigada.
  7. Estou na duvida se compro uma oc porque dizem que dura menos. É verdade? E que marcas recomenda? @Phoenyx
  8. Essas placas de video OC tipo 1060 6gb ja vem com over mas o over é opcional ou elas ficam sempre em OC?
  9. Estou na duvida entre o xiaomi 5 pro é o 6 pro. O 5 pro tem 5mp e o 6 tem 13mp camera frontal. Pelo que sei esses mp nao fazem diferença na qualidade em questao de foto escura, nitidez... Seria só o tamanho nesmo. É isso? E sendo isso qual desses dois tem melhor qualidade para selfies?
  10. Ja troquei e da no mesmo. Sujeira dentro? porque por fora esta limpo.
  11. Estou com um note que o mouse e o touch do mouse andam sozinhos e selecionam pastas e icones. Ja formatei, ja troquei do win 7 para o 10, usei antivírus e continua.... O que pode ser?
  12. Olá. Levando em consideração que as placas tenham o mesmo clock e etc, qual seria as desvantagens de uma single para uma dual fan? A dual da grande diferença de temperatura? Vale a pena pagar 200,00 ou 300,00 por essa diferença? Nao pretendo fazer over.
  13. Tenho um ryzen 3 2200g. É possivel colocar uma configuração que a Bios me avise se o processador chegar a 70 graus enquanto jogo? Se nao tiver como, que programa posso usar que faça isso mas que nao pese enquanto jogo?
  14. A Zotac tem assistência sim no Brasil e a garantia é de 2 anos. Eu vou de Zotac mesmo. Obrigada!
  15. Eu procurei pela assistencia da gigabyte e nao achei. O site deles só tem em inglês... A Asus eu vique tem em BH mas parece que eles nao tem boa fama com a assistencia para placas de video... Msi eu vou dar uma olhasa. Ainda nao tinha olhado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...