Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NikitaDReche

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @jose84 Ok, vou tentar aqui. Pode ter sido algum fio que meio que derreteu com superaquecimento? Não tá mais na garantia não.
  2. @jose84 Até arranquei a tecla da seta pra baixo, pensei que estivesse agarrando, mas não resolveu. Que tipo de teste devo fazer?
  3. Meu Acer Aspire E5-571-51AF i5 5200u 1tb 4gb ram está com um problema muito chato. Não sei como resolver. Qualquer tela que eu abrir vai rolar pro fim sem eu nem estar perto do mouse. Fica descendo toda hora, perco o controle do mouse, não importa o quanto eu tente ir pro topo da página, a tela sempre desce. Já desativei o Touchpad, desinstalei e instalei de novo, atualizei os drivers, mudei de Synaptics para ELAN e continua dando o mesmo problema. Já utilizei um mouse USB, mas o problema persiste. Mesmo sem nenhum mouse instalado, o problema persiste. Começou quando ainda usava o windows 8.1 e depois que precisei trocar o HD e mudei para o Windows 10, pensei que o problema fosse ser solucionado, mas persistiu e até piorou. Não sei se é um problema de driver ou físico. Não aguento mais isso. Tenho que ficar segurando a tecla Pause Break pra tentar mexer nele ou ver alguma página, é um saco. Tenho ele faz quase 2 anos e já fazem 6 meses, pelo menos, que ele tá dando esse problema. Me ajudem. To quase jogando ele na parede.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...