Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AllanMichel18

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que AllanMichel18 postou

  1. olá, sou iniciante com o raspberry pi, mas pretendo fazer um projeto usando uma câmera,opencv e alto-falante. Mas antes de ir as compras quero ter crtz se realmente é viável usar o raspberry pi com o opencv para reconhecer gestos com a ajuda da câmera e em seguida emitir áudios pelo alto-falante.
  2. na verdade o problema é que eu não sei como incluir a media no pascal de forma fácil, claramente eu sei fazer uma media aritimetica ex:media := (n1+n2+n3)/3 ; mas eu quero saber como calcular a media de 500 valores no pascal.
  3. Olá, eu faço curso técnico de informática e recentemente nas aulas de lógica de programação, usando Pascal, acabei ficando preso em um exercício exercício: Construa um algoritmo que leia e imprima a altura de 500 pessoas uma a uma e no final escreva a média. Isso foi o que eu fiz, mas o problema é que não sei como calcular a media. Program altura_500 ; var altura : real ; cont : integer ; Begin cont := 1 ; while cont<= 500 do begin write('usuário ',cont,' digite sua altura: '); read(altura); cont := cont+1 ; end; End.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...