Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ives Yonemura

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ives Yonemura postou

  1. Boa tarde, estou em procura de uma nova impressora a laser. Vi vários modelos que me interessaram, dentre eles a HP Laserjet M15W, a Samsung 2020W e a Brother 1212W. Porém queria um modelo que tivesse a tecnologia Wi-Fi Direct para poder imprimir do meu celular sem a necessidade de uma rede. Falei com o atendimento da Brother e me falaram que a 1212W não possui o Wi-Fi Direct, dai queria saber se alguém que tem essas impressoras da Samsung e da HP sabem se elas tem essa tecnologia, se não, gostaria de recomendações de impressoras a laser que tivessem nessa faixa de preço (R$500-R$600). Desde já, agradeço.
  2. Acho que me expressei mal hahaha. Vou tentar explicar melhor, moro numa casa, tipo uma república e somos em muitos moradores uns 50 mais ou menos. Esse painel fica dentro da casa, para no caso se alguém estiver procurando certo morador, saber se ele está em casa ou não, ou no caso se alguém ligar, procurando alguém etc... Não é nenhum prédio, apartamento ou algo do tipo, é só uma casa com muitos quartos.
  3. São quartos na real, sim é tudo manual, por isso que eu falei que é algo bem simples.
  4. Boa tarde gente, sou novo no fórum e queria pedir a ajuda de vocês com o seguinte projeto. Moro em uma casa de estudantes e aqui como somos em bastantes moradores, temos um painel de LED, para indicar a presença de cada um, se está em casa, se está fora de casa ou se está fora da cidade. Anexei a imagem do painel no post, ele foi feito muito tempo atrás por alguns moradores bem antigos e eu queria fazer uma reforma nele ou até mesmo fazer um novo, mas para ser sincero, não sei como começar haha. Tenho alguns conhecimentos da faculdade de eletrônica e circuitos, mas não é muito avançado, então queria pedir a ajuda de vocês, creio que para alguns deve ser algo bem simples. Eu abri ele esses dias para ver como foi feito o circuito, mas não entendi muita coisa, principalmente por causa dessas chaves(?) ai, são chaves mesmo? Queria comprar novas, mas não encontrei nada parecido... Pensei em fazer um novo com algumas chaves alavancas de 3 posições que encontrei, mas não tenho muita noção como utilizar elas. Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!