Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tayner Hatsu

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tinha uma blucause de 500w reais, e testei ligar na minha placa de vídeo que pedia justamente 500w, mas não deu certo. Precisei trocar de fonte no fim das contas.
  2. Estou usando um monitor ultra wide screen da LG de 25", e outro genérico da lg de 19,5". Estou com um problema de o segundo monitor simplesmente não dar vídeo. O windows reconhece o monitor, mas na hora de usar a opção de estender a imagem para ambos os monitores, o segundo se apaga após 3 segundos. Estou usando o ultra wide na placa de vídeo (RX 580), e o genérico através de um cabo VGA conectado na placa-mãe. Já ativei a opção da BIOS para usar também o vídeo que estiver fora do PCIe slot 1, que no caso é o monitor genérico. Sempre que clico na opção "estender este vídeo", o monitor se apaga e a opção volta sozinha para "usar somente um". Não tenho como ligar os dois monitores na placa de vídeo por enquanto, mas creio que deveria ser normal conseguir assim mesmo, pois outras pessoas utilizam disso. O que posso fazer?
  3. Bom dia! Eu tinha um Headset cloud stinger da HyperX que estragou, e agora estou em busca de outro com um qualidade melhor, porém de até 500reais. O microfone não é importante para mim, pois tenho um microfone condensador avulso. Alguma sugestão?
  4. Bom dia! Eu tinha um Headset cloud stinger da HyperX que estragou, e agora estou em busca de outro com um qualidade melhor, porém de até 400 reais. O microfone não é importante para mim, pois tenho um microfone condensador avulso. Alguma sugestão?
  5. Tenho um notebook com um processador T4500, porém ele não está suportando praticamente nada. Tentei jogar lol, mas ficou na casa dos 05 à 15 FPS. Se eu não me engano, esse processador usar um socket 478M, e gostaria de saber qual o melhor processador que eu poderia acoplar nessa notebook. Fico no aguardo das sugestões :)
  6. @Phoenyx Gabinete Gamer Liketec Titan 192-B Vidro Temperado LED Vermelho Mid Tower pelo o que eu vi, tem apenas 2 saídas de ar com menos de 5cm
  7. @Phoenyx Então, coloquei uma das fans na parte traseira do cabinete, e diminuiu para 78°C. Removendo a tampara frontal diminuiu para 75°C, porém fica feio pra caramba ahuahuahu. Não tem motivos para eu colocar fans na parte frontal também, porque não teria circulação de ar, como mostrou no vídeo indicado por você.
  8. @Phoenyx Então, meu cooler já está no sistema "push and pull. Não coloquei mais um na parte traseira porque o cooler que está empurrando o ar está jogando diretamente para a furação de saída de ar do gabinete. Sobre a parte do filtro de ar e fans frontais coladas no gabinete, eu não entendi muito bem xD
  9. Config: Ryzen 5 2400G RX 580 8GB Red devil 2X4GB DDR4 2133. Gigabyte am4 matx ga-a320m-s2h SSD 120 + 500 HD Fonte CoolerMaster 600w Recentemente comprei um novo gabinete, muito mais espaçoso, porém esse fica com a tampa fechado por uma placa de vidro na lateral. Mesmo na tela inicial, meu Resident Evil 2 remake está passando facilmente da casa dos 82°C, o que me é um pouco preocupante, já que no outro gabinete eu jogava com 70°C (Sem tampa lateral). Já deixei os meus coolers da placa de vídeo na rotação máxima de quase 3000 RPM, e mesmo assim ele não diminui mais que 81°C. Mesmo diminuindo os gráficos, não mudou em praticamente nada... O que posso fazer?
  10. Venho tentando instalar League of legends no meu HD secundário de 500gb, visto que meu HD principal é um SSD de 120gb, que possui o meu SO. Ao selecionar o HD secundário na instação do jogo, aparece a seguinte mensagem: "Não é possível instalar no diretório raiz do disco." Ao tentar instalar outro jogo, ele simplesmente cancela a instalação e fecha a página, não completando a instalação por completo. Formatei o HD através do gerenciamento de disco no formato de NTSF, além de usar o Diskpart para ver se o HD estava sendo reconhecido pela máquina, porém tudo parece normal. Como proceder, galera?
  11. @aeonflux513 Sim, limpei com a borracha, bem como com o álcool isopropílico, como eu disse. 1 bipe longo e 3 curtos. Já fiz alguns teste em outras placas mãe, e vi que é a placa de vídeo mesmo.
  12. Tenho uma placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 570 Red Dragon 8GB que molhou recentemente. A janela do quarto ficou aberta, sendo que eu não estava em casa. Quando cheguei, me deparei com a placa-mãe e placa de vídeo totalmente encharcadas. Mesmo que o pc estivesse desligado, ele ainda estava na tomada, então logo tirei e desmontei, secando peça por peça com o secador. No dia seguinte comprei álcool isopropílico, e com um pincel passei pela placa de vídeo, e a placa-mãe deixei de molho. Deixei secando por 1 dia. depois passei um pincel seco para remover os resquícios dos slots PCI e de RAM. O pc continua ligando normalmente no vídeo onboard, porém nada de ligar com a placa de vídeo. Ele apenas dá uns bipes e não dá vídeo no monitor, porém continua ligando coolers, led e passando energia pelo corpo. Não sei mais o que fazer, ou se tem conserto :/
  13. @diogoprata 60 FPS no Fortnite, sem o V-sync ligado, claro. Mesmo com as configurações no ultra, não creio que 60 fps seja o normal para essa configuração, uma vez que Fortnite não é um jogo extremamente exigente. Até mesmo LOL, um jogo super leve, rodando em 120 fps.
  14. Config: Ryzen 5 2400G RX 580 8GB Red devil 2X4GB DDR4 2133. Gigabyte am4 matx ga-a320m-s2h SSD 120 + 500 HD Fonte CoolerMaster 600w Em diversos jogos, venho notando que minha placa de vídeo tem trabalhado em 99-100% em praticamente todas as ocasiões, enquanto meu processador trabalha em apenas 20%, com uma extrema folga. Talvez esse seja o motivo de poucos fps? Há como resolver um "problema" desses? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!