Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tramplimdemonio_4

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tramplimdemonio_4 postou

  1. ahh @Ricardov entendi, e se eu desconectar as duas, será que fica realmente muito quente? já peguei um switch da hp esse dias que não tinha ventoinha e mal esquentava! agradeço pela ajuda
  2. olá amigos, estou com um switch de rede 3COM 16 portas, 4 sfp, gerenciável, mas quando eu ligo ele, aparentemente as 2 fans do lado direito do aparelho começam imediatamente a fazer um barulho bem alto, alguém tem alguma ideia do que seja? pode ser algo mais do que a ventoinha? agradeço desde já pela ajuda, vídeo dele abaixo >
  3. galera, estou com uma dúvida aqui, vou pegar uma b450 steel legend com um r5 3400g, tem que atualizar a bios dela ou é só pegar e usar? abzz
  4. boa noite a todos, estou interessado em fazer um mini ""server"" , com gabinete mini itx , para aparafusar debaixo da minha mesa, e deixar rodando alguns servers, mas não tenho a mínima ideia de onde começar, alguem tem recomendação de gabinetes bem pequenos? tipo o da foto?? gostaria de começar por ele, e depois ir a placa-mãe etc...
  5. @Marco Tada olá, acabei perguntando no forum do linus tech tips e me falaram que era esse mesmo, e a descrição confere, agradeço a ajuda!
  6. @Cuxitta não, não é esse, a logo coolermaster fica bem embaixo, ele é da época do fx.
  7. verifique se o cooler está bem encaixado e firme, e certifique-se da pasta térmica.
  8. olá boa noite, estou ha um bom tempo tentando reconhecer esse coolermaster, mas não o acho em lugar nenhum, alguém o reconhece?
  9. @Alisson93 consegui colocar um e 7500 nela, que é o maximo pelo que vi, mesmo assim muito obrigado pela ajuda!
  10. @Alisson93 eu queria pegar o core 2 duo mais forte da familía, o e8600 mas eu acho que ele não é compativel...
  11. @Gustavo Zadra certamente, uma 600w dá conta do recado, mas para o 2 pc, a rx 580 ficaria sugando bastante potencial da fonte, já tive uma dessas, e ela leva 2 pinos de alimentação.
  12. Olá amigo, boa tarde , talvez a fonte tenha uma capacidade pequena para uma das 2 placas que você disse, seria uma boa ideia trocar ela por algum modelo de maior capacidade para evitar futuros problemas.
  13. @LCN olá , desculpe a demora mas não teve jeito de consertar mesmo, de qualquer forma agradeço a sua preocupação
  14. olá a a todos, estou com uma placa-mãe P4m890t-m,v2.0 DDR2 , e um pentium 4, e estava pensando em dar um upgrade no processador dela, mas acabei vendo algumas pessoas dizendo que placas mãe 775 ddr2 não são compativeis com processadores core 2 quad, essa limitação existe mesmo? se sim, poderiam indicar por gentileza algum core 2 duo que tenha um desempenho decente hoje em dia? obrigado.
  15. Olá a todos, estou com um problemão, eu tenho um ps2 que quis tirar a saudade, então tirei ele do armário e liguei na tv, não deu vídeo, procurei soluções no YouTube e muitos diziam que era o chip matrix de desbloqueio, com um ferro de solda eu tirei o chip, e mesmo assim o console só tinha áudio, não dava vídeo, também já tentei trocar o cabo AV, não funcionou, alguém pode me ajudar por favor? Agradeço.
  16. Boa noite a todos, estou com uma placa-mãe dell vostro micro atx , e estou com um projeto de pc compacto, mas não tenho ideia de qual gabinete pegar, alguem poderia me recomendar algum gabinete micro atx que não custe o olho da cara? agradeço desde já.
  17. olá a todos, recentemente montei meu pc principal, e vou montar outro segundario para fazer lives, já tenho todas as peças, menos o gabinete, e como é um pc secundario, gostaria de gastar menos no gabinete, encontrar algo mais custo beneficio, alguem consegue me indicar algum por gentileza?
  18. Olá a todos, recentemente vendi minha placa de video gt 7102gb, e comprei mais 4gb ddr4 , pois tinha somente 4gb no total. começei a usar meu grafico de processador g5400 intel uhd 610, depois mudei a vram na bios para 1gb, mas quando fui jogar gta 4, usando o msi afterburner, percebi que o uhd 610 estava usando somente 128mb, e o jogo estava com muito stuttering por causa disso, alguem poderia me ajudar e dizer o que tenho que fazer por gentileza?
  19. Olá, bom dia, eu tenho uma placa-mãe b360 pro 4 asrock, e ja entrei na bios procurando onde mudar o controlador SATA para RAID, mas não encontrei, alguem pode me ajudar? pois essa é uma placa um pouco desconhecida, poucas pessoas compram essa placa pelo o que vi.
  20. Olá, bom dia, comprei um ssd de 120gb kingston, e estava pensando em comprar mais um ssd de 240gb, do mesmo modelo, e assim fazer um RAID 0, mas ouvi pessoas falando que o raid deve ser feito somente com ssds do mesmo tamanho, então irei conseguir fazer o raid?
  21. olá, boa noite a todos, gostaria de saber uma coisa, pois estou montando um pc retro, achei um anuncio no mercado livre de uma placa-mãe antiga com athlon xp e memorias ddr. mas não vem com placa de video. e o slot da placa-mãe é PCI, e nao pci express. Alguem poderia me informar qual a melhor placa de video de entrada pci possivel? agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!