Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MG7

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então pessoal, o que estou reparando agora é que as imagens do pc, fotos e etc estão ficando com cores pigmentadas e muitas vezes as imagens deixando rastros na tela. Porém um detalhe importante, esses rastros aparecem nos meus 2 monitores e quando tiro print não aparece. Estou achando que pode ser a placa de vídeo (porém assistindo vídeos parece tudo normal, só em fotos mesmo). Em jogos parece tudo normal, tem algum teste para testar a placa de vídeo que recomendam?
  2. Nunca tive esse problema, testei também com jogos e está perfeito, está muito estranho... Essa quantidade de abas está normal?
  3. Bom dia pessoal. Já tem uma semana +/- que quando abro muitas abas do YouTube (para uso de trabalho no caso, não apenas assistir vídeos) o vídeo começa a travar, ficando com baixo fps ao ponto de o vídeo parar e ficar apenas carregando. Algumas vezes reiniciando o computador completamente. Já tentei fazer uma limpeza externa no pc e nos equipamentos para tirar o pó, mas ainda continua com o mesmo problema. A única coisa que fiz também foi esse teste para verificar as peças: https://www.userbenchmark.com/UserRun/54908519 Quem puder me ajudar realmente fico muito grato (está atrapalhando já bastante meu trabalho), me parece algo de memória ou o CPU, mas realmente não tenho certeza.
  4. Pessoal, confirmando aqui que no 5G continua com o mesmo problema Sem ideia do que está acontecendo!
  5. @Ronito Juniorjá tinha feito este procedimento. @Matheus Malveziqueda de energia apenas se o pc desligou por algum motivo, mas nada em especial que me lembre. O modelo do aparelho é esse: https://www.dlink.com.br/produto/adaptador-wireless-usb-ac1200-dwa-182/ Eu tentei mudar a internet para a 5g que tenho e funcionou apenas em uma tentativa.
  6. Pessoal, tudo bem?! Estou com um problema por aqui sem ideia de como resolver, realmente perdido! Minha internet está funcionando normalmente, porém, ao tentar fazer upload por algum motivo o usb da internet via Wireless está desligando, e junto dela o mouse - os dois ao mesmo tempo. Já tentei alterar a função de energia e os dois periféricos estão em entradas diferentes. Para ajudar na visualização gravei um vídeo que vai dar para ver exatamente o que está ocorrendo, sendo que acontece diversas vezes durante os uploads, e apenas nesse momento. https://www.youtube.com/watch?v=LzxadRxHiPI&feature=youtu.be
  7. Ciro, acho que funcionou - Resolvido, muito obrigado!
  8. Boa noite Ciro, eu tentei desinstalar o driver e reinstalar, por em quanto está funcionando. Vou acompanhar! Obrigado.
  9. Olá Ciro. Uso o Windows 10 Home 64 Está tudo atualizado.
  10. Olá, bom dia a todos! Essa semana contratei o serviço da Net com 240mb de velocidade, precisou ser feita a troca do modem e passei a ter dois padrões de internet, 2.4 e 5g - a mesma está funcionando corretamente, entregando a velocidade em ambos os padrões (consigo confirmar pelo celular). Como a internet do meu Pc não é por cabo, eu utilizo um adaptador Wireless USB, e devido a troca de velocidade, comprei um D-Link AC 1200 Dual Band (modelo DWA-182). No padrão 2.4 está funcionando corretamente, já no 5G o computador começa a apresentar diversos problemas, a internet funciona por um tempo normalmente, mas logo em seguida perde a conexão e o Pc não reconhece outras Redes (mesmo com o sinal chegando e funcionando no meu celular). Mas o que está sendo um problema real, é que o explorer também começa a apresentar travamento em diversas funções, não abrindo a pesquisa da área de trabalho por exemplo. Pelo gerenciador de dispositivos, em adaptadores de rede, eu confirmo que o Pc continua reconhecendo o Wireless USB, o mesmo está conectado e sendo reconhecido normalmente - aparece a descrição do mesmo habilitado (já tentei desabilitar, reiniciar e habilitar - continua acontecendo o mesmo problema). Esses problemas no explorer acontecem apenas após a internet 5G travar e parar de funcionar. Para voltar a internet estou precisando reiniciar ou desligar o computador, acontece que até esse processo está estranho, demorando muito - só quando eu tiro o adaptador wireless do usb que o PC desliga normalmente, se eu deixo o mesmo conectado, leva um tempo muito acima do normal para o desligamento completo da máquina. Não sei identificar qual o problema que está acontecendo, como corrigir o mesmo, ou ainda, se o problema está apenas no adaptador Wireless ou no meu PC. Muito obrigado a todos, desde já agradeço pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!