Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Samuel

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. A BIOS está configurada padrão, só desativei o secure boot pra ver se dava certo porém não deu, a tela aparece assim que eu dou boot, dou boot no pendrive, aparece a logo da Microsoft por 5 segundos e essa tela aparece.
  2. Montei meu computador hoje, instalei a mídia de instalação do Windows 10 no meu pendrive e tentei dar boot no pendrive quando tive esse erro da imagem. O pendrive é sim original e já instalei a mídia de instalação nele duas vezes para garantir.
  3. A placa de vídeo vai ser usada também provavelmente, acho difícil eu conseguir alguma boa por menos de 300 reais, vou comprar um pente de 4gb de ram apenas.
  4. Então, é um computador antigasso do meu escritório que eu vou dar um pequeno upgrade só pra conseguir usar tranquilamente e jogar uns joguinhos básicos quando estiver sem fazer nada no serviço.. O computador é muito antigo então vou ter que mudar praticamente tudo.. Vou usar peças usadas do mercado livre já que não pretendo gastar mais que 900 reais no computador. Vou instalar uma fonte de 400w, o HD já é um de 500gb, uma placa-mãe M4a785td-m Evo, processador Phenom 2 X4 945 e quero gastar no maximo uns 300 reais em uma placa de vídeo usada. adicionado 0 minutos depois esqueci dos 4gb de memória ram.
  5. Gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo, uma GTS 450 ou uma Radeon R7 240 com um processador Phenom II X4 945 ou se vocês sabem de alguma outra placa na mesma faixa de preço melhor.
  6. Ah ok, obrigado pela informação, não, ainda não comprei a memória ram.
  7. Bom dia!... Estou precisando montar um novo computador para o meu escritório, quero montar um computador bem simples visando economizar, tendo isso em mente vou montar o computador com peças DDR3, uma placa-mãe básica, e que de preferência tenha compatibilidade com a AMD ryzen 3 g2200, que tem a vega 8 como placa de vídeo embutida e uma memória ram de 4GB, 500 gb de memória e a fonte eu já tenho. A pergunta é, qual placa-mãe devo usar, e qual processador alem do Ryzen 3 que tenham compatibilidade com essa placa vocês podem me recomendar?
  8. Os processadores intel não tem placa de vídeo integrada/embutida, ou seja, se você usar um intel, vai gastar o mesmo preço mas vai ficar sem placa de vídeo, esse preconceito com os processadores AMD são um pouco exagerados, AMD compete tranquilamente com a intel e ainda tem uma placa de vídeo integrada.. Pra quem não tem um orçamento muito grande vale mais a pena uma AMD ryzen 3 2200g, quanto ao gabinete, você que sabe, vai do seu gosto e preço..
  9. Confesso que acho o GTA V um jogo meio superestimado em qualidade gráfica, não é à toa que pesquisando eu vi que o processador 2200G sozinho com a sua placa de vídeo embutida connsegue rodar GTA V nas configurações médias com média de 50 FPS, da pra jogar tranquilamente se abaixar algumas configurações, mas eu continuo recomendando a compra de uma placa de vídeo pra ter uma experiência melhor, mas dá pra jogar tranquilo sim.. adicionado 2 minutos depois E você perguntou sobre a montagem, indico ver alguns vídeos na internet, alguns muitos, pra não acabar fazendo alguma ***** sabe, pesquisar bastante é sempre bom, mas montagem de computadores em geral são simples se quiser comprar uma máquina por partes, mas se quiser poupar seu tempo compre uma no monte seu PC da Pichau por exemplo, talvez vá sair um pouco mais caro, tenta comparar os preços e ver se vale a pena a garantia de ter um PC montadinho ou a economia de comprar partes separadas.
  10. Com esse orçamento eu montaria um computador igual ao que o @marcelo-kayo indicou, mas vale a pena guardar um dinheiro futuramente pra comprar uma placa de vídeo usada na faixa de 300 a 400 reais, uma R7 260x, por exemplo.
  11. A partir de qual preço abaixo do original vale a pena comprar uma placa de vídeo usada? Por exemplo, quero comprar uma placa de vídeo GTX 1060 3g com 6 meses de uso por 800 reais, sendo que o preço original ta entre 1100 reais, ou seja, 300 reais de economia por uma placa usada por meio ano, vale a pena?
  12. Gostaria de saber quais as placas de vídeo equivalentes a 1050 ti pra comparar preços.
  13. Gostaria de saber de vocês qual vocês acham ser a melhor config entre um processador Ryzen 3 2200g e uma gtx 1050 ti ou uma intel g4560 com uma gtx 1060 3g? E se há gargalo nessas configurações.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!