Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hermínio Henrique

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tudo bem então, mas só mais uma coisa, teria um vídeo que ensine a fazer o overclock passo a passo de maneira confiável?
  2. Então resumindo tudo, o ideal para esse caso é a GTX 1050 de 2GB, certo? Agora uma última dúvida, entre ela e a de 4GB, têm muita diferença ou a de 2GB é realmente a mais recomendável?
  3. @Campstoledo sou novo nessa área de overclock, mas o pouco que sei é que esquenta muito, então eu precisaria de um water cooler certo? E não tenho grana pra isso, desculpa as perguntas, é porque quero colocar meu dinheiro no lugar certo, e no momento não tenho condições de comprar um novo processador.
  4. E mesmo com a limitação do processador? adicionado 0 minutos depois E mesmo com a limitação do processador?
  5. pretendo jogar em HD adicionado 7 minutos depois Então pra jogar em HD, qual seria a placa de vídeo ideal? Posso abrir mão de gráficos melhores por um FPS mais estável e por um preço melhor.
  6. Não tenho muita familiaridade com placas da AMD, essa seria então uma concorrente de qual da NVIDIA? E compensaria pegar ela?
  7. @ImakuniEsqueci desse detalhe desculpe, minha fonte é uma Corsair ATX 600W com 80plus white e Pcf ativo. Estou disposto a gastar até o preço da 1060 de 3GB, nada mais.
  8. Estou em dúvida entre 3 placas de vídeo para pegar, uma GTX 1050, 1050ti e uma 1060 de 3GB. Qual delas é a mais recomendável em questão de desempenho para esse processador? Tenho o seguinte setup atualmente: placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR Processador: FX 6300 RAM: 8GB DDR3 Placa de vídeo: GTX 750 Ti

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!