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Reputação

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  1. Na linha 136 tá com erro no codigo. Apresenta os seguintes erros abaixo. C:\Documents and Settings\computador\Meus documentos\Downloads\unt_teste.c In function 'WindowProcedure': 136 25 C:\Documents and Settings\computador\Meus documentos\Downloads\unt_teste.c [Error] 'for' loop initial declarations are only allowed in C99 or C11 mode 136 25 C:\Documents and Settings\computador\Meus documentos\Downloads\unt_teste.c [Note] use option -std=c99, -std=gnu99, -std=c11 or -std=gnu11 to compile your code for(int j=0;j<360;j++){ adicionado 58 minutos depois Outra coisa parei de usar o dev c++ achei um possivel foco, de alteração baixa no antivirrus. apareceu no historico. arquivo id.exe.
  2. ok, fiz o inicio do codigo!!! readln na ultima linha e pra travar a tela (tipo pause). program jogo; uses crt; Begin clrscr; gotoxy(34,17); write('Start Game'); read; gotoxy(34,20); write('Options'); read; gotoxy(34,23); write('Quit Game'); readln; end.
  3. Querendo montar um simples menu de jogo, como nas outras linguagens. "A dúvida em uma linguagem é a dúvida em todas." e ir evoluindo aos poucos. Um menu assim: Start Game, Options, Exit Game. Só que para isso tem que ser por click do mouse ou pelas setas direcionais e teclar enter. para entrar em outro "form menu".
  4. Escrevi esse em turbo pascal, pra ver se tem como colocar imagens ou botões pra fazer menu. program jogo; uses crt; var life, ammo, armor:integer; Begin clrscr; life:=100; ammo:=90; armor:=100; gotoxy(10,23); write('Vida: ',life); read; gotoxy(30,23); write('Municao: ',ammo); read; gotoxy(50,23); write('Armadura: ',armor); readln; end.
  5. code blocks nã compila .exe. Tenho um livro aqui que recomenda code blocks, compila .exe não, o dev tá melhor !!! Pelo menos compila .exe .
  6. Foi bom você me lembrar das bibliotecas,fui ver aqui as 4 padrões do C. Só que uma não tá funcionando aqui. <ssp.h> As bibliotecas da linguagem C (ssp) são: <stdio.h> <string.h> <unistd.h> <ssp.h>. As outras são da biblioteca c++. att. adicionado 5 minutos depois Mudei até o biblioteca do system(pause) pra linguagem C.<unistd.h> #include <stdio.h> #include <string.h> #include <unistd.h> int main() { int vida,ammo,armor; vida=100; ammo=90; armor=100; printf("Vida: %d\n",vida); printf("Municao: %d\n",ammo); printf("Armadura: %d\n",armor); system("pause"); }
  7. Essa não vem com o dev c++, a graphics.h, se não vem por padrão acho que é furada.
  8. Comecei a criar um jogo em c++, como carrega imagem e a propriedade buttom. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int vida,ammo,armor; vida=100; ammo=90; armor=100; printf("Vida: %d\n",vida); printf("Municao: %d\n",ammo); printf("Armadura: %d\n",armor); system("pause"); }
  9. Fala devair1010, não achei nada a respeito sobre classes de botões no blitz3d, ai não dá pra fazer menu. Nem outro código que substitua a classe buttom. E só você me respondeu até o momento. att.
  10. Comecei a tentar criar um jogo em batch mas não sei o comando para carregar imagem no prompt. Alguém tem conhecimentos mais profundos sobre essa linguagem de programação? Segue o código que comecei a fazer. @echo off title Jogo FPS mode 100,30 :variaveis set life=100 set ammo=90 set armor=100 cls echo Vida: %life% Municao: %ammo% Armadura: %armor% pause>nul
  11. Alguem sabe criar botões a partir de imagens no blits 3d? Criei 2 botões em png no paint e quero fazer rodar um jogo com menu fazendo o start game e o exitgame do jogo para ir para outro png atraves do click do mouse e das teclas direcionais do teclado. adicionado 6 minutos depois Segue o codigo que comecei a fazer, é que no blitz3d não tem a propriedade buttom, não sei como fazer. Graphics 640,480,16,0 HidePointer ;texturas img_entrada1 = LoadImage("texturas\entrada1.png") img_entrada2 = LoadImage("texturas\entrada2.png") img_entrada3 = LoadImage("texturas\entrada3.png") img_campeonato = LoadImage("texturas\campeonato.png") MaskImage img_campeonato,255,255,255 img_quit = LoadImage("texturas\quitgame.png") MaskImage img_quit,255,255,255 img_cursor = LoadImage("texturas\cursor.png") MidHandle img_cursor MaskImage img_cursor,255,255,255 ;sons do jogo sndplayer = PlayMusic("sounds\lac.wav") ;desenha imagens de entrada com espera de 5 segundos DrawImage img_entrada1,0,80 Delay 5000 Cls DrawImage img_entrada2,0,80 Delay 5000 SetBuffer BackBuffer() While Not KeyHit(1) Cls ;coordenadas campeonato x=140 y=302 ;coordenadas quit game x1=360 y1=302 ;coordenada mouse pontox=MouseX() pontoy=MouseY() ;desenha imagens DrawImage img_entrada3,0,80 DrawImage img_campeonato,x,y DrawImage img_quit,x1,y1 DrawImage img_cursor,pontox,pontoy If MouseHit(1) Then ImagesCollide (img_campeonato,x,y,0,img_cursor,pontox,pontoy,0) Cls Else If MouseHit(1) Then ImagesCollide (img_quit,x1,y1,0,img_cursor,pontox,pontoy,0) Exit EndIf Flip Wend End

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