Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago2018

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa noite. Comprei recentemente um headset Redragon zeus, e apesar do som ser muito bom e alto, ele possui um chiado de fundo que me irrita bastante. O chiado só sai quando algum som é reproduzido, quando tem muitos sons altos não se nota, mas com sons altos , porém se o tom for mais baixo nota-se com mais facilidade. Eu antes tinha um Logitech G430, mas este deu problema no cabo, e to tentando acionar a garantia mas estão me enrolando faz 1 mes já. Neste G430, não acontecia esse ruido de fundo. Acham que isto é problema de qualidade no fone mesmo ? Alguem tem um e passa elo mesmo ?
  2. dá na mesma. com VGA eu deixo0 nessa resolução e fica otimo, mas vai pro HDMI e fica ruim.. ja praticamente aceitei que essa TV n suporta corretamente PC'S via HDMI .
  3. Galera to com um Pentium G4560, e hoje fui abrir o AI Suite e notei que o core voltage ta com cor vermelha e dando um média de 0.700v, oscilando entre 1.090e 0.650v Vocês sabem me dizer se isso está dentro do correto ? Procurei em alguns sites mas n encontrei nada especifico quanto a isso.
  4. Galera to com uma tevezinha aqui de 16 polegadas HD, que quando conecto o cabo HDMI do PC nela, a imagem fica ruim, fica pior que com o cabo VGA. Com o cabo VGA fica limpinha a cerca de (1400x768). Já rodei vários fóruns e não encontro solução. Já tentei: *Tentar alterar o nome no "Source" da própria TV- coisa que não consigo pois não encontrei de jeito nenhum como faz isso na minha.. acredito que não dê pra fzr isso nela *Mudar a resolução pelo pc - Através do painel de controle da NVIDIA (tenho uma GT630 4GB), mas não deu certo, em todas as resoluções fica ruim da mesma maneira. *Tentei colocar senha na tv/monitor para ver se aparecia mas funções e também n mudou nada. *Já testei com 2 cabos HDMI e deram o mesmo. *Isso só ocorre no PC, eu ligo o PS3 nela pelo HDMI e fica perfeita a imagem, no caso, com o mesmo HDMI que estou tentando no PC Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!