Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao pedro veloso

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Henrique PP ok mano muito obrigado pela ajuda valeu demais
  2. @Henrique PP creio que irei pegar ela mesmo mais esse frequência digital e analógica vai fazer rodar em 60 hz mesmo usando cabo HDMI?
  3. @Henrique PP dei uma olhada e fala que é de 8,5ms o tempo de resposta. O que eu não entendi muito bem foi isso :Frequência Analógica e Digital: H: 30~83 kHz / V: 58~62 Hz. O único jogo que jogo no ps4 e o fifa 20 toda semana a WL você acha que é algo muito competitivo e que eu precise de um monitor com 1ms?
  4. Pessoal tudo bem , estou procurando uma Tv para poder jogar no meu ps4 e acabei me deparando com está aqui : https://www.americanas.com.br/produto/1529018227/smart-tv-lg-monitor-24-led-wi-fi-hdmi-24tl520s-webos-3-5?pfm_carac=Smart Tv lg 24&pfm_index=4&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page . Gostaria de saber de alguém que entenda se essa Tc monitor vai conseguir me deixar joga no ps4 com 60hz tranquilo ou não?
  5. Pessoal minha placa-mãe jogando agora chegou em 60 graus e normal devo me preocupar tava jogando fortnite
  6. Acho estranho porque ainda pesquisando muito para saber se era normal e em muitos lugares falava que a placa não podia chegar mais que 50 sendo que a minha chega a 56 então me deixou meio confuso sabe
  7. Bom pessoal tenho uma placa-mãe aorus z370m e quando estou jogando a temperatura dela fica em 49,50 graus o máximo que já vi e 54 vocês acham que tem algo de errado com ela?
  8. Ah entendo mais uma pergunta caso meu processador ou minha placa tenha um pino torto poderia ocasionar algum problema de temperatura?
  9. Ola tudo bem acabo de montar meu computador e estou fazendo o uso de um processador i7 8700k refrigerado pelo watercooler pcyes sangue frio normalmente meu processador apenas usando a internet ,redes sociais e vendo videos fica na temperatura de 34,35 graus dando umas osciladas em 40 e ate 50 graus . Em jogos ele fica em 55,56 e chegando na temperatura maxima que ja vi de 67 graus. Se algum puder me ajudar gostaria de saber se esta tudo bem ou tem algum tipo de problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!