Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro29

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro29 postou

  1. As conexões são HDMI e DVI. Eu estava pensando em algo em torno dos 500 reais. Contudo, você acha que seria melhor trocar a placa de vídeo por uma melhor em vez do monitor? tipo uma 1050?
  2. Boa tarde, amigos. Eu tenho um pc com uma placa de vídeo GeForce GTX 750 Ti e usando um monitor de entrada VGA (sim, triste). Gostaria de recomendações de monitores com melhores custos beneficios ou algum monitor que juntando uma graninha, valeria a pena com essa placa gráfica na execução de jogos. Grato!
  3. Recomendo o SSD que eu mesmo estou querendo comprar, que é o Samsung Evo 840. Não recomendo o SSD da Kingston, já vi muitos relatos de problemas com ele. Você não precisa substituir o HD pelo SSD, poderia usar os dois. Poderia deixar o SO e alguns jogos principais - caso use para jogo - no SSD e o restante no HD de 1TB.
  4. Boa tarde, irmão! huahaua vou providenciar esse ssd então, vi aqui que os da Kingston não são bons, falaram bem do Samsung Evo 840!
  5. se eu trocar o hd por um ssd já soluciona o problema? é porque eu faço comparação com o pc do meu escritorio no trabalho, o hd dele é basico e tem um processador i5, só, mas inicia mais rápido que esse meu pc.
  6. Boa tarde, amigos. Eu tenho um pc que comprei tem um pouco mais de 1 ano (novo) e de lá pra cá ele vem apresentando lentidão ao iniciar. Eu fico intrigado demais porque eu comprei esse pc exatamente para nao ter problemas com lentidão e de jeito algum consigo resolver esse problema dele. Eu ligo ele, dai aquela bolinha com a logotipo do Windows fica girando durante uns 30 segundos ou mais, sem contar quando eu logo na minha conta, demora mais tempo... Meu pc apresenta a seguinte configuração: CPU: Intel Core i7 4790 @ 3.60GHz, 4 núcleos, 8 processadores lógicos RAM: 16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 665MHz HD: 1TB SATA-III 6.0Gb/s 5400 RPM SO: Windows 10 Pro 64-bit Placa de video: 2047MB NVIDIA GeForce GTX 750 Ti Leitor de DVD: hp CDDVDW SH-216ALN Gabinete Thermaltake V3 Grato por qualquer sugestão!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!