Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T.A.R.D.I.S.

Membros Plenos
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @MRTN posso estar enganado, mas algum conflito deve estar acontecendo aí. Recomendo você baixar o DDU para fazer a desinstalação completa, sem deixar nada pra trás e fazer novamente a instalação do novo driver. Acredito que isso possa funcionar.
  2. @EdsonSM Ah sim. Fico mais tranquilo sabendo disso. Obrigado, cara. Me ajudou bastante nisso. o/
  3. Talvez usando o Blender o processo fica mais fácil
  4. @EdsonSM ja que tu teve modelo similar, pode me dizer uma coisa? Há risco de vazamento ou de ressecamento das mangueiras por causa desse tempo parado? Essas são as duas maiores preocupação minha, por que estou pegando desse amigo por não ter no momento condição de pegar um novo... imagina se vaza pra mobo e escorre pra VGA (que ainda é nova) >-<'
  5. Eai, pessoal... Não sei se esse é o lugar correto, mas vamos lá. Atualmente, tenho um Air Cooler, está começando a fazer uns ruídos e quero trocá-lo antes que seja tarde >-< Um amigo disse que tem um Corsair H55 parado, segundo ele foi usado por pouco tempo, mas ja esta parado por um BOM tempo. Eu estou na duvida sobre pegar ele por esse tempo parado. Um Water Cooler pode dar alguma coisa nele se ficar tanto tempo assim parado? Tipo oxidação ou criar algas dentro, sei lá (apesar de ele ser lacrado) ou até aparecer vazamento ou ressecamento? Ou posso pegar sem medo? Se alguém poder me ajudar ai ficaria muito agradecido. Detalhe: Provavelmente a garantia já expirou.
  6. Creio ser a bandeira tarifária, amigo. Dê uma olhada na parte da descrição na conta, e verá que vai ter uma cobrança a mais conforme a cor dela, onde vermelha é a mais alta.
  7. @KairanD Então, amigo. Andei analisando e vi que até a venda da 1050 Ti a promoção da 580 vai ter acabado e ela volta a ficar acima da casa dos R$ 1.000, que fica fora do meu orçamento. Vou optar pela 570 mesmo. O problema é que vi muitas controversas sobre minha fonte, se aguenta ela ou não por ser uma série mais humilde da Corsair >-<
  8. O problema é o dinheiro, amigo. Eu iria ter que vender a 1050 Ti pra comprar a RX. Ir pra um processador melhor só depois que eu estiver mais tranquilo financeiramente falando. adicionado 1 minuto depois Se na prática em 1080p manter essa média de 70 FPS, pra mim não seria tanto problema, pois meu monitor é 60Hz, então na média 50 à 60 FPS ja estou feliz kkk' adicionado 3 minutos depois Realmente, faz um certo sentido.
  9. Grande chances de ser isso. Ja ouvi muito dizerem que o monitoramento do Afterburner com as Radeon é meio bugado.
  10. E aí, gente, tudo na paz? Então galera, eu estou em uma baita dúvida aqui. Estou com uma GTX 1050 Ti, e como quem pesquisa devem saber que há melhores pra jogos mais pesados, eu acho que consigo vender ela pra um amigo que tá montando um PC pra jogar só League of Legends e com o valor que eu pegar dele eu consigo pegar uma RX 580 8Gb, talvez. O problema aqui é que meu processador é um FX-6300, por motivos de problemas financeiros terei de mantê-lo por uns 2 anos, talvez. A minha questão é, seria uma boa fazer essa troca, visando jogar no Full HD e nem precisa ser tudo no Ultra? Compensaria ter que fazer tudo isso? E outra, minha fonte é uma Corsair VS500 80 Plus White, ela seguraria esse upgrade da GPU? Ja agradeço quem puder ajudar, abraços.
  11. @le007 obrigado pela resposta. Por ser fim de semana, eu enviei um e-mail perguntando, agora é só esperar até segunda pra ter alguma resposta adicionado 3 minutos depois @simforoso pois é. Até hoje eu sempre procurei optar pela Kabum, até pela confiança. Mas esses kits que vi na Terabyte me chamaram a atenção. E obrigado pelo alerta aí dessa enrola deles.
  12. E ai galera, tudo bele? Então, eu estava dando uma garimpada no Google e acabei encontrando aqueles kits upgrade na Terabyte, com preços tentadores pra mim. Mas me vem duas dúvidas... 1º - Alguns amigos meus disseram que a Terabyte não entrega no Centro-oeste (eu moro no Mato Grosso), alguém aí sabe me dizer se isso é verídico mesmo? Ela ainda não entrega na região? 2º - Esses kits upgrade de lá são de confiança? Ja agradeço quem puder me ajudar nessas dúvidas.
  13. Eai, galera. Então, comprei um SSD da Kingston o A400. Como o pessoal diz ele tem a vida útil baseada na quantidade escrita e lida nele. E mesmo que eu vá usar só pra colocar o SO e uns programinhas, eu queria monitorar essa parte. Eu tenho o Crystal Disk Info que mostra, mas pra mim não aparece. Se alguém tiver alguma recomendação de algum programa que mostre isso ou pelo menos sabe como fazer o Crystal Disk mostrar, eu ficaria agradecido rs'

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!