Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José G Carlos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, meus nobres, bom dia. Bom, atualmente as configurações de meu pc consistem em um i7 7700, uma 1080 Strix e 16gb de ram ddr4 2133mhz, gosto de jogar utilizando o segundo monitor para mostrar as informações da placa de vídeo e do pc e percebi que estou tendo um probleminha curioso. Estava jogando Tomb Raider e percebi, pelo gerenciador de tarefas, que minha CPU estava sendo muito mais utilizada que a GPU, mesmo o software da Asus acusando de a VRAM estar sendo muito bem utilizada, tem horas que a porcentagem da CPU chegada na casa dos 90% ocasionando umas rápidas, porém incômodas, engasgadas. Algo que parece não acontecer em jogos como World of Warcraft e Rainbow Six, que mostra um pouco mais de equilíbrio. Não testei em outros. Então, apesar de gostar, ainda sou bastante leigo nesses assuntos e decidi vir perguntar, mesmo correndo o risco de fazer perguntas idiotas, se estou fazendo algo de errado e o que posso fazer para arrumar ou se isso está realmente correto. Um adendo, vou colocar uma print para o caso de o problema ser na minha falta de conhecimento e estar fazendo a leitura errada haha. Não posso enviar mais de uma imagem, então segue a de Tomb Raider.
  2. foi a minha primeira opção, mas para 1080, fiquei entre a EVGA e a Gigabyte. A Zotac acabou o estoque hahah
  3. Opa, tinha visto uma Gigabyte de 3 fans por um preço não muito maior que a da Zotac. Então vou investir nela, obrigado pela dica!
  4. Amigo, depois de pesquisar um pouco mais, tomei a decisão de encaixar uma 1080 no meu orçamento. Caso tenha conhecimento, você poderia me dizer se a Zotac é uma marca confiável? Grato
  5. Obrigado! Vou checar isso. E também, vou dar uma olhada para ver se está tendo alguma promoção de uma 1070, talvez os 144hz fiquem mais seguros nela.
  6. Entendi, tenho que torcer para que ao menos no Destiny eu consiga. Então para extrair o melhor da placa vou precisar adquirir junto um cabo display port, certo?
  7. Bom, gráficos são sempre legais haha, mas queria mesmo era testar os famosos 144hz nos jogos de FPS, queria saber se a diferença é realmente tão grande. Quanto a 1070, acredito que ela já vá além do meu orçamento, infelizmente.
  8. Olá, muito bom dia. Primeiramente, tenho que me desculpar tanto pelo textão, quanto pois, apesar de gostar do assunto e estar estudando um pouco mais sobre, ainda sou bem leigo com hardwares. Enfim, estou com planos de comprar um monitor de 27' que suporte 144hz (inclusive, aceito indicações) e uma placa de vídeo gtx 1060 de 6GB, para o mesmo objetivo. Não sei se é permitido mandar links aqui, então vai apenas por escrito. Encontrei uma da Galax no modelo "VGA Galax NVIDIA GeForce GTX 1060 OC Entusiasta 6GB GDDR5 192Bits 8008Mhz - 60NRH7DSL9OC" com o preço um pouco mais em conta. Eis então minha dúvida. Na descrição da placa diz "Resolução Máxima Digital: 7680 x 4320 @60Hz". O que exatamente isso quer dizer? Que não vai me dar suporte aos 144hz do monitor? Ah, antes que me esqueça, estou querendo usar para jogar alguns FPS como BF1 e Destiny 2, que vem me conquistando nos últimos dias. Um adendo, não sei se isso influencia, mas meu processador é um i7 7700 e tenho 8GB de ram.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!