Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Érivan Ayres

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Provavelmente não tem a ver com o reset. Se fosse caso de reset, ela nem puxaria a folha, acusando erro de toner. Se puxou a folha, é sinal de que reconheceu o toner. O problema deve ser em algum dos contatos entre a impressora e o toner ou com o próprio toner. Se vários cartuchos apresentam o mesmo problema, certamente é algum problema na impressora. Se um cartucho dá problema e outro cartucho funciona, certamente é problema no cartucho. Verifique os contatos entre o toner e a impressora. MP é Mensagem Particular.
  2. Recomendo fazer o reset com alguém que tenha o gerador, vai pagar uns 10 ou 20 Reais mas é garantido porque é feito com base no numero de série da sua impressora. Eu tenho o contato de 2 caras que fazem mas não posso passar por aqui (regras do fórum). Se quiser, me mande uma MP que te passo os contatos ou procure no ML, tem vários lá que fazem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!