Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniellucas68

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @XDRZ então isso é normal? 37 minutos de tela ligada, com 45% de bateria? Ou é só coisa da minha cabeça mesmo?
  2. Bom dia. Comprei um s20 fe ontem e percebi que ele está descarregando muito rápido? É normal? Como melhorar a vida da bateria?
  3. Bom dia galera! Estou querendo montar um computador pra jogar CS GO, não quero nada grandioso, apenas não quero passar raiva de travar. Vou passar no cartão, e meu orçamento é de 6000 reais, queria com esses 6000, um monitor 144hz, e um kit de periféricos. Será possível eu conseguir comprar essas peças, e um kit de periféricos gamers com um monitor 144hz? Se possível, iria comprar tudo na mesma loja, independente qual seja. Desde já, agradeço.
  4. Bom dia a todos. Formatei meu computador, pra windows 10, só que meu headset hyperx cloud stinger não está saindo som... Antes eu usava o Win 7, e funcionava bem. Seria por falta de algum driver que porventura eu não atualizei? Ou ele não é compatível? Obrigado a todos!!
  5. @oR Folkz oac 60hz 21 polegadas, mas depois vou pegar um 144hz.
  6. Boa noite galerinha. Estou querendo montar um Pc gamer, pra jogar cs go, e outros jogos da atualidade, posso gastar até R$ 3.000 bruto, contando o frete. Qual configuração vocês me recomendariam? Queria uma dica, se eu compro peça por peça, e monto ele, ou se eu compro o computador já completo. Obrigado a todos, tenham uma ótima noite.
  7. Bom dia, Uso fonte 500w, 4gb de memória ram DDR3 e um cooler simples de processador. Só pra complementar, uso a GT 1030 também. Obrigado.
  8. Minha placa-mãe é uma Intel board DH55HC
  9. Bom dia a todos, gostaria de saber se há a possibilidade de um overclock no meu i3 530. Se sim, como devo fazer? Por onde começar? Obrigado. Bom dia.
  10. Boa tarde a todos. Estou com uma dúvida, tenho uma placa-mãe Intel desktop board DH55HC e queria saber se qualquer memória DDR3 funcionaria nela. E queria saber também, até qual geração do i3 ela suporta. Muito obrigado. Aguardo retorno.
  11. Boa noite. Ontem, a noite, coloquei meu celular (Moto e4 Plus) para carregar em um carregador "paraguaí" da Motorola. De inicio, ele estava mostrando que estava carregando ( no momento em que eu coloquei ele pra carregar, estava 3%), ele descarregou, e depois não quis ligar mais... Então, fui dormir e deixe ele "carregando"... Hoje pela manhã, tentei ligar ele, só que não conseguir, ( A Luz vermelha dele estava acesa, onde supostamente mostra que ele estava "carregando", mas não estava ligado na tomada). Pensando que era um "bug", coloquei ele em um carregador original da motorola, e deixei ele por cerca de 6 horas, quando tentei liga-lo, não conseguir. a Luz vermelha ainda continua acesa, porém, nao consigo fazer nada... já tentei da um reset nele, e não conseguir... Alguma dica que eu possa esta usando de imediato? Pois ele é novo ainda, tem 11 meses. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!