Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lGGl

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lGGl postou

  1. Tive problemas ao instalar /ativar um programa vpn no pc , apos o computador reiniciar e ativa-lo o teclado desconfigurou . Já desinstalei , reinstalei os drives do teclado e ainda sim está a mesma coisa e só sei que o problema não é físico , porque toda vez que abro o teclado virtual clico em ''fn'' e ''num lock'' , consigo voltar a usar o teclado normalmente. OBS : Teclado volta a funcionar normalmente mas as teclas shift e ctrl esquerda não funcionam. Já passei vários programas procurando por vírus e nada foi encontrado. Cheguei a formatar o pc e colocar o teclado em outro computador mas ainda sim ele não responde como se deve . Assim que ligo o pc só a tecla num lock e espaço funcionam. Das vezes anteriores que fui tentar reinstalar o drive , quando abria o software do teclado , as teclas que não funcionavam , passavam a funcionar ,porém só alguns instantes . Agora não consigo reinstalar os drives do teclado ( pelo próprio site do fabricante ) , aparece a notificação " caminho não encontrado ". Esse problema já aconteceu uma vez e foi por causa de outro programa de vpn ( resumindo , o programa vpn acabou com o funcionamento do meu teclado / mouse ). Na Bios o teclado funciona tranquilamente .
  2. Tive um problema com teclado e mouse quando tentava resolver o bug de um jogo. O próprio suporte do game me disse para instalar um programa vpn para melhorar a minha conexão , fiz o que me mandaram e deu tudo certo. Passou uns dias o bug do jogo retornou e fui fazer o mesmo procedimento só que nada funcionou e ao reiniciar o pc ( digitar a senha ) , de nada aparecia (nenhuma letra ). Coloquei outro teclado ( reiniciei o pc ) digitei a senha e como desconfiava do programa , então desinstalei , passei o ccleaner , deixei o pc uns dias sem ligar e tudo voltou ao normal. Entrei em contado com suporte novamente para resolver o tal bug , me mandaram fazer o download de um outro programa VPN ( empresa diferente ) e assim que ativei o programa o teclado e mouse desconfigurou instantaneamente e agora nada esta resolvendo . Por mais que eu reconfigure de nada resolve ! Passei antvirus , adwcleaner , reconfigurei o teclado para os 3 tipos diferentes ( PTB , PTB 2 e Estados Unidos internacional ). Teclas que funcionam quando querem : windows , shift esquerdo ( < ) ,ctrl + alt + del. O scroll do mouse aumenta a fonte da pagina ( letras do navegador ) as vezes . Formatei o pc achando que tudo iria se resolver e nada. Coloquei o teclado uma vez no outro pc e continuou estranho . Problema físico não é , porque quando instalo o razer synapse 2.0 , vou na parte de teclado , as teclas que não funcionavam , voltam a funcionar. Já desinstalei / exclui o drive do teclado mouse , só que agora o dispositivo fica sendo instalado muito lentamente ( nem sai do lugar ). Tentei reinstalar o razer synapse 2.0 e agora diz " caminho não encontrado ". To com medo de colocar o teclado ou o mouse no outro pc e ser infectado ( se for virus ).
  3. lGGl

    Tela Azul e Tela Preta.

    Moço, acho que finalmente descobri o problema ! Hoje o Windows detectou um problema no meu HD e pediu para que eu fizesse um backup ( para não perder os arquivos ), por isso o PC tava perdendo sinal de vídeo no meio da partida e agora o pc está cada vez mais lento . Obs : O jogo está no HD que está defeituoso . Meu raciocínio ta certo ? Isso realmente pode acontecer ( perder vídeo por causa do HD )ou não tem nada a ver ? Para substituir o HD , só é necessário colocar outro no lugar ou terei que trocar algum cabo também ? Precisarei instalar algo ? Se eu não quiser comprar outro HD para substituir , só precisarei tirar os cabos conectores ? ( Perguntei porque to pensando em usar só o SSD mesmo ) Tenho que fazer alguma configuração na Bios ? Já é meu segundo HD que queima ( o primeiro foi em outro pc ), isso se deve por muitos desligamentos repentinos , falta de luz e pick de luz ? Desculpa as perguntas , to aprendendo tudo na raça, sou de cidade pequena e aqui os técnicos não são confiáveis ( pelo menos os que pedi ajuda não foram ) .
  4. lGGl

    Tela Azul e Tela Preta.

    Ok, vou tentar, outra coisa "nova" que acabou de acontecer : Fui jogar e agora o monitor realmente perdeu todo o sinal, não deu video , como se não tivesse plugado o cabo, sabe ? Tudo isso no meio do jogo , outro detalhe , percebi que tem acontecido aleatoriamente . Joguei a manhã inteira sem erro algum. Já a placa de video , não to conseguindo nem tira -la mas vou testar as memorias. Já mudei de drive varias vezes ( atualizando ), tem uma atualização aqui, vamos ver no que vai da . To começando a achar que pode ser a memoria .
  5. lGGl

    Tela Azul e Tela Preta.

    Fonte Corsair Enthusiast TX650M, 80 Plus Bronze
  6. Galera, venho tendo um problema muito chato quando estou jogando LoL ou vendo algo no youtube. Estava com tela azul e não conseguia ver o erro , porque o pc reiniciava muito rápido . Fui no Visualizador de Eventos > Sistema e vi erros ( Service Control Manager , EventLog ,volmgr ).Instalei o BlueScreem pra ver detalhes mas não apareceu nada lá. Pesquisei sobre e atualizei os drives do pc ( placa de video , periféricos , windows e Bios ), por enquanto a tela azul não me visitou mais. Só que o grande problema da questão é que meu pc vem dando tela preta praticamente toda vez que jogo LOL. A tela fica preta e ouço um som que não corresponde o que está acontecendo no game, como se o monitor não tivesse sinal. Monitorei a temperatura dos componentes do pc e ambos não passa dos 50 ( na verdade acho que não chega a 45 ) e no momento que estou jogando a Placa de vídeo fica no máximo 40 ou 45. Fui novamente no Visualizador de Eventos > Sistema e consta : Aviso : Display . Fui em central de ações > manutenção > exibir histórico e confiabilidade e consta Erro de Hardware. Configurações do Pc : I5 4460 , 16 GB , 120 ssd , 1T de HD e GTX 970 4GB. Essa tela azul pode ter alguma relação com a tela preta ? Alguma peça do pc está danificada ? Em relação a fonte de energia , o pc está ligado ao Clamper. Ajuda please !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!