Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeffersondaluza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jeffersondaluza postou

  1. Dim i As Integer Dim Qtde As Integer Qtde = 915 i = 0 For i = 0 To Qtde 'numero do cartao Sheets("MPG").Select Cells(i + 2, 1).Select Selection.Copy Sheets("CARTOES2").Select Cells(32 * i + 12, 1).Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False Next i End Sub Salve galera! Estou com um problema aqui que é o seguinte: Preciso copiar dados de uma aba para outra no excel. Como são 900 linhas, criei uma macro para isso. No entanto, quando os dados são copiados de uma célula simples para outra mesclada, dá um erro. O código para o caso problemático é o que está acima. O problema é que a célula da aba "CARTOES2" é mesclada e ele não aceita copiar. A opção que conheço é usar o Range, mas com essa função não consigo usar o for com i. Espero que tenham entendido o problema. Valeu galera!
  2. Funcionou para boa parte dos casos, mas por algum motivo ele pulou alguns e não concatenou. Mas já ta ajudando bastante. Valeu mesmo mano.
  3. @olliver.soul Coloquei como deveria ficar. Lembrando que é uma planilha bem grande, e as linhas a serem concatenadas não possuem a mesma quantidade de células, como se pode ver de um para o outro.
  4. Caros, bom dia! Estou com um problema pra resolver aqui no trabalho. Seguinte: a tabela abaixo está nesse formato para umas 500 linhas. Eu preciso mesclar as linhas que estão sem contorno pra uma só, a primeira de cada contorno. A coluna B tem sempre o primeiro dado preenchido, imagino que isso facilite na contagem do loop. Pensei em contar as células vazias até achar uma com dado, daí concatena as células da coluna C para a primeira e depois apago as linhas vazias. Só não sei fazer isso com a macro. ='( Alguém pode ajudar? Saudações! [EDIT] Preciso que fique assim:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!