Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samg3

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o mesmo problema, tenho 7 lojas e todas são conectadas por um circuíto de dados por fibra. Cada loja tem uma sequencia de IP diferente. Todas as redes se comunicam. A questão é que três filais usam impressora via USB, e o meu servidor perde a conexão com as impressoras. O computador onde fica compartilhada a impressora utiliza IP fixo. As outras filiais utilizam impressora por Rede e imprimem normal. A solução que encontrei comprar um servidor de rede usb 2.0 | comtac só que o scanner não compartilha na rede.
  2. Boa tarde, Fiz essa configuração, mas sobre o explorer, tem como desabilitar para executar somente o programa selecionado?
  3. Bom dia pessoal, Estou precisando de uma ajuda, migrei do windows server standard 2008 para windows server standard 2016 e tem algumas funções que não estou conseguindo habilitar. No windows 2008 eu conseguia habilitar os usuários de ts para iniciar a cessão direto no programa que eu escolhia sem executar o explorer, com isso quando fechava o programa, automaticamente encerrava a cessão. Tem como fazer o mesmo no windows server standard 2016? Agradeço. .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!