Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urs7219

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Urs7219 postou

  1. Galera, estou com o mesmo problema. Gostaria de uma memória ram compatível com a placa Asrock ab350 pro 4. O processador é o Ryzen 7 1800x, placa de vídeo NVIDIA GTX 1060! Poderiam me dizer uma memória ram que funcionasse bem com minha placa e processador? valeu!
  2. Tudo bem! Então posso comprar minha placa de video em paz! valeu a ajuda! O problema é que eu pedi pra um amigo pra trazer a fonte de fora, e onde ele comprou n tinha fonte de 500 watts! A de 600 era a única disponível! Só pra ter uma noção nem memória ram n tinha porque enfim, ele havia comprado uma semana depois da Black Friday nos EUA, que lá é muito mais agressivo do que aqui. Penso que havia muita coisa em falta porque estoque zerado. Nem pente de memória ram de 4 ou 8 GB não tinha. Então tecnicamente fiquei a ver navios.
  3. Galera! Boa noite! Voltei aqui pra ressuscitar o tópico só pra tirar dúvidas adicionais! Eu comecei primeiramente comprando a placa-mãe que foi a ab350 pro 4, e o processador eu mudei para Ryzen 7 1800x! A fonte eu peguei uma Corsair modular 600 watts, comprei um SSD da Kingston de 512 GB (foi muito, eu sei) pra colocar o sistema operacional, e um HD de 1 TB. A placa de vídeo agora é minha dúvida atual! A placa de vídeo que pensei em comprar foi a NVidia GTX 1050, porém a minha dúvida vai exatamente nesse ponto! Gostaria de saber se por acaso essa placa vai funcionar na placa-mãe, ou se por acaso o soquete dela pode ou n ser compatível com a placa de video? Se caso a placa de vídeo n encaixar, poderiam me dar uma recomendação de uma que seja compatível com a placa-mãe que escolhi? Procurei na internet mas quase n se acha reviews falando sobre essa placa-mãe, então pensei em vir aqui perguntar! valeu a ajuda mais uma vez!
  4. Atualmente eu fiz as contas aqui e o PC que eu eu tava querendo montar iria dar cerca de uns 5 mil, 6 mil talvez. Mas primeiro vou comprar a placa-mãe, então tô querendo gastar entre 900 e 1500. No processador eu n faço ideia de gastos ainda porque só tava pesquisando processadores da Intel. Dizem que os da AMD são 50% mais baratos que os da Intel...mas fiquei meio receoso por isso.
  5. Bom, a priori a fonte ATX que me recomendaram foi a Hyper x, mas sobre fontes ATX eu n conheço muitas marcas. Eu fiz uma pesquisa muito por fora sobre os níveis de consumo delas, mas nada que especificasse nenhuma marca. Quanto a placa-mãe, poderia me sugerir então alguma que aguentasse bem a nova geração e que fosse acessível em preço como z370? Poderia me sugerir também alguma marca de memória ram? Ouvi dizer que as da Kingston são muito boas, mas vi também que existem uma série de variações das mesmas. Ah! Poderia também me ajudar com um processador da AMD que aguente bem como os da Intel de oitava geração? Obrigado pela ajuda!
  6. Galera, saudações pra todos! (Primeiramente já aviso que sou iniciante na montagem de set, então por favor galera, paciencia!) Atualmente pensei em montar um PC com a seguinte configuração! -placa-mãe gigabyte aorus z370 gaming 3 -Placa de video NVidia GTX 1050 ti 4 GB -processador Intel core i7 sétima geração kaby lake -8 GB de memória Ram -Fonte ATX com o mínimo de 500 (pra configuração foi o que recomendaram!) Bom, a minha primeira dúvida é com relação a própria placa-mãe! O anúncio que busquei dela dizia que ela tinha suporte a processadores de oitava geração, então nesse caso ela deixa de ter suporte e o encaixe do soquete pra processadores de sétima geração? E essa placa-mãe vale a pena? Vi que ela tem um bom custo, mas gostaria de saber se ela vale a compra mesmo! Gostaria também de perguntar em relação ao set que estou tentando montar! Ele está bom? Acham que consegue rodar sem ter problema de gargalo, gráficos Full, e configurações mais extremas? Se tiver faltando algo na descrição, aceito ajuda tanto de sugestões de peças melhores quanto das peças que posso ter esquecido de citar, afinal ainda estou selecionando as peças pra montagem! Grato pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!