Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Henrique Grabe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Antes eu jogava a 50~90 fps, agora foi pra 250~350 aumento absurdo, e agora na internet ele usa 10%. Ajudou d+. Me parece que resolveu mesmo, o desempenho melhorou e agora o pc não chega a 100% com aquela facilidade. valeu. Não só resolveu, mas também deixou meu PC melhor que nunca, agradeço muito por ter ajudado.
  2. Continuo com 90~100%, porém vi que muitos aplicativos que não apareciam no gerenciador antes agora aparecem, todos do sistema, e que variam de 10~20% alguns deles, já o aplicativo que eu uso fica à 3% de uso, o principal desse que usam é o Windows modules installer worker que usa muito, mas não é só ele, o host de serviço e o gerenciador de tarefas chega à 12%. Isso só quando o jogo tá em 1º plano e as vezes do nada. adicionado 2 minutos depois O Windows update chegou a 40% do nada e mantéu até abaixar para 10%. E quando abaixou outro serviço aparece e usa a cpu.
  3. Ele mostra o internet explorer quando eu vejo o gerenciador e ele é o que mais usa o processador. O resto não aparece nada. As temperaturas variam de 20~30 fraude ainda não vi o throttle. adicionado 3 minutos depois Simplesmente mostra que eu to usando 20% com internet explorer e mostra 100% da cpu usada, não aparece nenhum que use mais de 1% que não seja o aplicativo que eu estou usando. É como se usa-se em um aplicativo que não tenho.
  4. Olá, Eu estou com um problema muito grande no meu computador, estou com 100% de uso da vou em todos os aplicativos e jogos. Para você ter noção quando eu deixo o internet explorer aberto em 1º plano meu pc alcança 100%, meu iPhone chega a travar menos do que o pc. Ja formatei, fiz overclock e até tirei a placa de vídeo para tentar a apu da minha amd a8 7650k ( que por acaso não funciona ) para tentar ver se era gargalo. A temperatura é de 20~30 graus e eu tenho uma placa de vídeo GTX 1050ti. Não sendo só esse o caso estranho, minha memória de 8gb usa 6,9 e não usa para hardware, e como a cpu chega a 100%. Ja resetei a BIOS também. Eu não encontrei nenhum caso que esse processador chegasse à 100% em tudo então resolvi eu mesmo perguntar. Recapitulando: amd a8 7650k 100% de uso em todos os apps quando em primeiro plano, causando lentidão, apu que não funciona por algum motivo do além, e memória ram que não usa toda a memória e armazena com algum tipo de inferno que não é a placa de vídeo principal ( GTX 1050ti ). Já tentei formatar, resetar bios, overclock, todas as soluções de casos sobre 100% de uso de cpu desse site. E o meu iPhone 8 trava menos que esse PC. #Acabei de ver que a APU no gerenciador de tarefas não faz nada, 0% de utilização; 0/1gb de vou dedicada;0/4,5 de gb da memória da gpu; 0/3,5 de gb de memória da gpu compartilhada. Se puder ajudar agradeço muito! Escrevi o resto muito rápido, então desculpe pela falta de informação ou erro na escrita.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!