Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blue_k

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @NeguinDaVinch O básico também é importante. Cheguei testar trocando as memórias de slots, mas não com um ou outro pente somente. Bem lembrado! Obrigado.
  2. Antes fosse, meu caro. Adoraria, mas já testei ele sem o estabilizador também!
  3. @Math.Pi Uso sim @HumanK Sim testei nos dois Windows. Nunca tentei desmontar ele e fazer os testes fora do gabinete. Vai dar um trabalhão mas vou tentar isso no final de semana.
  4. Pessoal, Ao adicionar a placa de vídeo ao meu setup, meu computador congela aleatóriamente, principalmente quando inicio um jogo. Quando ele congela, preciso desligar forçadamente, não consegui obter nenhum dump de memória. Vou listar aqui as ações que já tomei a respeito: As memórias não deram problema no memtest86 O computador funciona normalmente se utilizo a saída de vídeo onboard O HD aparentemente não tem problemas, o HD sentinel não indica nenhuma avaria Atualizei todos os drivers utilizando o Driver Easy Fiz downgrade da BIOS O computador normalmente trava com a temperatura de 73C na placa de vídeo, creio que superaquecimento não seja um problema Já tentei fazer underclock da placa de vídeo usando o aplicativo da EVGA A temperatura do processador também está ok, sempre em torno de 55C Já tentei os mesmos passos no Windows 10 e (atualmente) Windows 7 A fonte está ok, já foi testada em outro PC Mandei para a assistência e eles disseram que a placa funcionou em outro computador (embora eles tenham usado só YouTube pra diagnosticar se congelava) Alguém tem mais uma ideia de como diagnosticar o que está causando o problema? Estou bem inclinado a solicitar troca da placa de vídeo no momento. Li muito a respeito, mas não cheguei próximo de diagnosticar o problema, frustração total. Setup completo: Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1070 Ti SC GAMING ACX 3.0 Black Edition, 8GB Processador Intel Core i7-7700K Memória: Kingston Technology HyperX FURY Black 16 GB (2x8) 2133 MHz CL14 DIMM DDR4 Internal Memory placa-mãe ASUS H170M-PLUS/BR DDR4 LGA 1151 HD Samsung EVO 500GB WaterCooler Corsair Hydro Series Quiet Edition H55 Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K Obrigado!
  5. Para fechar o tópico: A Corsair me enviou o suporte sem custos adicionais. O serviço de atendimento ao cliente deles é muito bom.
  6. Olá, Troquei minha placa-mãe e acabei perdendo o suporte inferior do water cooler (Corsair H55). É uma peça muito parecida (se não a mesma) com essa aqui: http://images.hardwarecanucks.com/image/akg/water_cooling/H55andH60/Corsair_H60_backplate.jpg. Procurei suportes no mercado livre mas não achei algum que aparentemente caiba. Há possibilidade de achar essa peça ou algo parecido para poder instalar o water cooler? Dá para fixar o suporte superior do cooler na placa-mãe usando porcas ou algo do tipo? Atualmente minha placa-mãe é uma H170M-PLUS/BR e usarei um i7 7700K. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...