Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiskasBH

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luiskasBH postou

  1. @Weverton Bonilha eu acabei pegando uma EVGA de 750W (pois estava em promoção). Ela é semi modular, e isso já ajuda bastante com relação à redução de cabos no gabinete. Pode pegar sem susto uma Corsair com selo 80. Se der pegue uma semi modular, a praticidade é enorme!
  2. @Weverton Bonilha , eu tenho uma máquina similar à sua. Pensei em ir trocando aos poucos, mas no final das contas acabei comprando as peças e montei meu primeiro PC. O que você irá aproveitar será somente a placa de video. O resto terá que comprar. Qual a sua utilização do PC? Jogos? Trabalho? Eu aproveitei a black fraude e comprei aproveitando os descontos. Vou pagar em 12x, mas acho que valeu a pena. Para começar, como irá trocar o gabinete, te aconselho o Sharkoon TG5. Comprei e gostei muito. Tem um custo beneficio legal. Abraços.
  3. @mick.07 , vou baixar e verificar então. Obrigado mais uma vez!
  4. Prezados, instalei um SSD Kingston em um desktop Dell XP8700. Instalei Windows 10, tudo tranquilo. Rodei o Hard Disk Sentinel e apareceu a mensagem abaixo. Preciso fazer algo? É preocupante? Desde já agradeço a quem possa ajudar.
  5. @PedraX , fiz como você falou! Tudo certo! Abraços! adicionado 1 minuto depois Agora é atualizar o chipset para atualizar a bios! Baixei um programa de atualizar drives, mas tem o limite de 2 por dia....vamos fazendo...rsrsrsrs
  6. @Elder Nauvirth , pelo visto na dele deu certo...abraços!
  7. @Seagate @PedraX , senhores, consegui! Instalando o Windows aqui. Obrigado a todos!!!
  8. @Elder Nauvirth , sabe se.funcionará tanto no slot preto quanto no slot prata? No preto fica muito próximo da placa de vídeo...
  9. @PedraX , vou ver se tenho competência para isto...rsrsrs
  10. @Elder Nauvirth , acho que vou comprar ela então! Muito obrigado pelas dicas! Abraços!
  11. @Elder Nauvirth , justifica a compra desse modelo? Adaptador Pci-e Wireless Dual Band Ac1300 Archer T6e Tp-link Sai a 210,00 com o frete. Ou não vou ver diferença alguma na conexão??
  12. @PedraX , está sim, na mais próxima do processador. Deveria funcionar normalmente?
  13. @mick.07 , sim aceita. É uma Gygabite Aorus Ultra Gaming. Tem 2 slots.
  14. @mick.07 @PedraX , bom dia. Necessito novamente de seus conhecimentos! Acabei de montar todo o computador (meu primeiro, desvirginei!!! rsrsrs), tudo certo, liguei, entrei na BIOS, já estava como AHCI, tudo certinho. Pluguei o pendrive com o Win10, iniciou a instalação, mas quando pediu o local de instalação não mostrou o meu SSD M2 NVME que pluguei na placa-mãe. O que será que fiz de errado, ou então o que eu deixei de fazer? Outra ajuda. A minha BIOS (Gygabite Aorus Ultra Gaming) está na versão F3 e vi no site que já existe a versão F4d, mas com a seguinte mensagem: Note: Update AMD Chipset Driver 18.10.20.02 or latest version before update this BIOS. Eu consigo atualizar o driver do chipset antes de instalar o windows? Se sim, como devo proceder? Desde já agradeço a costumeira atenção de vocês!
  15. @Elder Nauvirth , mais uma vez obrigado! Vou tentar devolver, apesar de ter aberto.
  16. @Imakuni , valeu. Então é isso mesmo. Mas tem placa Wi-Fi pci Express?
  17. Pessoal, comprei as placas acima mas não monta na placa-mãe. Não sabia que havia diferenças entre placa Wi-Fi pcie. Qual o modelo para a minha placa-mãe?
  18. @Seagate , não irei passar pois a capacidade é maior que a do SSD. Terei um ST3000D007 zerado também, mas para novos arquivos . Obrigado!
  19. @PedraX @mick.07 , obrigado pelas informações. Farei dessa forma, instalarei o SSD já configurando a BIOS conforme informado e depois o SO. Após tudo pronto coloco meu HD com os arquivos. Abraços!
  20. @mick.07 , obrigado pela informação! Sou inexperiente nesse assunto. Comprei uma placa-mãe Aorus Ultra gaming X470 com um Ryzen 2700x. Depois de tudo montado, quando iniciar o computador já vou direto na BIOS e configuro o Boot para UEFI, certo? O que seria o AHCI? Feito isso, instalarei o Win10. Irei posteriormente espetar um HD já usado (com arquivos) nesta máquina. Terei que fazer algo ou ele funcionará normalmente? Mais uma vez obrigado pela ajuda!
  21. Prezados, estou montando um PC novo. Comprei um SSD Corsair M2 480Gb. Irei plugar na placa-mãe e instalar o Win10 pelo pendrive. Preciso fazer algo na BIOS antes ou simplesmente só instalar o win10?
  22. @simforoso , mais uma vez obrigado. Ficarei com ele então. Abraços!
  23. Ele será armazenamento, o Windows esta em um SSD.
  24. Pessoal, vou pedir uma ajuda. Acabei de comprar um Seagate 64Mb de cache e 7200RPM. O vendedor me mandou um com 256Mb de cache e 5900 RPM. Fico com ele ou peço para trocar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!